1 de dezembro de 2016

Amplificando o som, ampliando o campo visual

Uma conversa diante do Infinito muda valores, amores e dores. Tudo toma outra dimensão - a dimensão do Possível.

sunset-850873_960_720Há momentos em que olhamos para a Vida e para nós mesmos e não conseguimos enxergar direito. Os olhos embaçam, ora por lágrimas, ora fruto das descargas hormonais causadas pelo medo de nossa maior protetora – a própria Vida.

É verdade que trata-se de uma misteriosa senhora que age com seus truques, fala por parábolas e é a maior mestre em simbologia que existe no Universo. Claro, é difícil decifrá-la e só conseguimos quando ela permite, no tempo dela, ideal e adequado para uma melho compreensão de seus propósitos.

É casada com outro grande Mestre e Protetor, o Tempo. Eles têm um acordo e ela só libera as informações sobre seus propósitos depois de consultá-lo.

Ela é muito enigmática e seus recurso infinitos. Às vezes usa um olhar, uma palavra humana ou um evento para mudar situações que nenhum indivíduo poderia ao menos supor, mesmo aqueles que esperam milagres.

Apresenta-se com vários nomes – o meu, o seu e o de todos os que existem, já existiram na Terra e os que ainda aqui chegarão. Seus poderes, ela sim tem poderes, são tão grandes que determinam até a hora de sair de um lugar e viajar para outro, mudar de nome temporariamente, mas continuar sendo ela mesma. Muda de forma com facilidade inacreditável – outro de seus poderes.

Ela existe e passeia por seu lugar favorito e único. Alí ela chama-se Verdade Divina. Alí Ela é Ele, Infinito, alí é ambos – espírito, andrógino, o que queira ou precise, pois ali não há limites. Isto equivale dizer que limites não há, seja em que dimensão do Universo for.

Sabe aquele amor que você acredita que perdeu, que fez sua Vida repentinamente parecer sem sentido? Foi apenas mais uma parábola que ela contou, um recado que você não entendeu.

Aquele amigo que lhe virou as costas? Exatamente, aquele mesmo que ficou paralisado em algum momento passado, aquele que ficou com pedras na garganta, que causou bolo no seu estomago e dor no peito? Era ela pedindo mais atenção. Tinha um grande recado para vocês e vocês não entenderam. Boa notícia… Sempre há o momento em que captamos o que somos – Infinito!

Essas dores fazem você sofrer, introverter, ficar quietinho num canto e quem sabe, ouvir sua própria voz? A sua? A da Vida? Tanto faz, vocês são unos em si mesmos. Quando Ela quer falar não precisa de sábios, basta ouvir uma conversa cruzada ou trocador do ônibus falar qualquer coisa que parece que girou uma chave e a percepção se abriu.

Ela quer dizer muitas coisas, mas precisa que antes você se disponha a vir com ela, senão será mais uma pedrinha dentro de você, um buraquinho escuro no círculo eletromagnético que protege seu corpo. Levante-se!

Sabe como podemos ouví-la? Ouvindo a nós mesmos, mas antes ampliaremos a visão. É preciso ver além daquele amor, para além do amigo que você perdeu, para além, inclusive, de perdas mais significativas, como quando nossa amiga Vida mudou de nome temporariamente na pessoa de alguém querido e se chamou morte.

Não. É tão temporária que ela avisa que foi uma viagem, ela mesma viaja levando a energia daquela Vida que não mais deverá ficar na Terra e volta para curar as feridas de quem ficou. E quem foi? Já sabe que é Infinito – vida em estado sutil, mais viva ainda, com a visão além do alcance.

Nos momentos de sofrimento mais profundo, Ela que adora uma fantasia, toma a forma de amigos, de parentes, ou mesmo de desconhecidos, e faz um curativo na alma da gente. Seu papel é receber e agradecer. Receba… agradeça!

Como convivo com ela prestando muita atenção, posso dizer que acabo de receber um recado. Seja qual for a fantasia, pode ser de péssimo gosto ou a mais bela de todas, requer estado de calma e Fé para que possamos lembrar que é Ela trazendo sua mensagem. Reconheça!

Acaba de me repetir nos ouvidos que nós somos o Infinito e que tudo é possível, para o Bem ou não – o “não” é temporário, acredite! Ela sempre dará um jeito de deixar sua mensagem de sabedoria. Pede que com ela você faça algo de produtivo em prol de sua felicidade e da dos que cruzarem seu Caminho. Faça!

Vem lembrar que o som não se perde, ele se propaga. Onde? No Infinito, portanto, use essa ferramenta poderosa e decrete que você é mais do que seus problemas. Estes são recados, parábolas da Senhora Vida para que você decifre e cresça.

Repita seu nome junto com as qualidades que você tem ou quer ter. Fale tudo da forma que deseja ser reconhecido. Reverbere!

Sabe aquele amor? Aquele amigo? Seu chefe ou o emprego do seu sonho? Eles nada são diante do Infinito. Eles passam e Ela, a Vida, é você mesmo. Ela pede que você amplie a visão, olhe para além dos amigos, amores, governos, perdas, rejeições e medos e seja feliz. Expanda!

Isto permitirá que você veja que é a mais pura expressão do Infinito, portanto nada o derrubará – você é útil e tem a capacidade de renovação e reciclagem tão infinita quanto Ela. Pensa que acabou? Você está vivo? Seu nome também é Recomeço. Renove-se!

Amplie a visão e veja que tudo de ruim vai passar, pois o Universo é Divino e foi feito para dar certo. Concentre-se naquilo que quer realizar, foque o alvo no Infinito e vá! É possível, porque você também está lá e já pode ser feliz! Acredite! Pelo menos, acredite… já é um recomeço.

Artigo escrito por Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é perfumeterapeuta com experiência na elaboração de perfumes personalizados segundo o equilíbrio dos 4 Elementos. Seu trabalho define-se como "Aromaterapia e Espiritualidade.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato

Formulário

Sua opinião é muito importante para nós. Envie uma mensagem através do nosso formulário abaixo.