17 de novembro de 2016

Mudar a vibração agora!

Há momentos em que não cabe reclamar ou temer. Agir é preciso. Independente de sua crença, a Chama Violeta aqui está para todos.

worldwide-violet-flame-vigilConfesso que estava pronta para escrever um artigo sobre uma bela flor, entretanto tem momentos que não dá para ficar quietinha apenas mantrando, rezando, meditando. Cada um usa a ferramenta que tem, e uma das que posso usar é a escrita.

Vamos falar da grande Alquimia de que o mundo precisa Agora, por isso, Saint Germain está aí para ajudar e representar a transmutação que precisamos agora!

Estamos passando, nós brasileiros, e o Mundo todo, por um momento pesado energeticamente, e isto, não há como negar, nem os mais céticos conseguiriam. Tanto assim que fala-se em crise.

Alguns usam a palavra para lembrar que a crise pode ser oportunidade, outros aproveitam para perder de uma vez a fé que já não tinham, e ainda há aqueles que acompanham o noticiário com um misto de medo e prazer, como se dissessem “eu não disse?” a cada vez que ouvem algo de ruim que esteja acontecendo.

Nós de cá, vemos tudo o que acontece, nos assustamos, solidarizamos e entristecemos como qualquer mortal que tenha um mínimo de sensibilidade. Talvez algum psicólogo de plantão possa dizer que estamos em negação e por isto não alimentamos os assuntos “tragédia”, “crise”, “catástrofe” ou “final dos tempos”. Insistimos que temos que sobreviver, que a história mostra que tempos piores já ocorreram e passaram (ao menos deram uma trégua).

Sabe quando vamos a uma festa e vemos nossos amigos todos passarem da medida na bebida alcoólica? Estão todos perdendo a noção e você precisa manter a clareza, o juízo e catar as chaves dos carros e botar ordem no galinheiro?

Pois é, alguém precisa nesse momento aqui na Terra lembrar que se continuarmos a reclamar, darmos audiência para as emissoras de tevê transmitindo ao longo do dia coisas de arrepiar até a bruxa mais malvada, a vibração vai pesar mais ainda e essas coisas horríveis irão tomar proporções épicas, pois encontrarão energias afins.

À exemplo do que o povo está fazendo, sem julgar aqui em um mínimo se certo ou errado estaria, precisamos fazer contraposição ao pânico instaurado, aos pensamentos densos, à revolta e à desesperança.

É momento de acionar o nosso lado “religioso” e doarmos ao Coletivo orações, mantras, pensamentos sadios, e principalmente praticarmos o exercício de fé, nem que seja lembrando de como superamos nossos piores momentos, e chegamos até aqui. Precisamos questionar nossa Origem como filhos da Criação e como tais, trazermos à consciência que cada um de nós tem uma partícula do Pai/Mãe que é Deus, ou o nome que se queira dar a tal origem.

O mais importante é educar as crianças no melhor estilo antigo, lembrando que existem limites sim, que o mundo não está à nossa disposição e que estamos aqui para deixarmos nossa assinatura. Que seja em algo produtivo e belo para a Humanidade, só para variar e mudar um pouco o rumo dessa história.

Não estamos dizendo que você precise escrever um best seller, descobrir uma vacina que cure alguma doença, controlar a inflação, prender os desonestos, etc. Milagres não é com humanos! O único milagre que precisamos fazer é sermos realmente humanos, apesar das tentativas de nos tirar do eixo a cada dia. Resista!

Apenas lembramos que depois da chuva é tempo de reconstrução, depois do caos vem a luz. E que para cada problema existe uma solução correspondente. Ah… você está pensando agora: “quanto clichê… quanto lugar comum”… Sim, é. Mas também é verdade, portanto tire da cartola a necessária fé, a calma e o Amor, esse construtor de tudo, que como Deus, tem seu nome usado em vão, e como Ele, traz em Si a Cura da Humanidade, que somos nós.

As pessoas ainda não entenderam que o mundo não é um Fla x Flu, preto x branco, magro x gordo, católico x protestante, hetero x gay e por aí vai… A maldita polarização! Afaste-se!

Estamos todos encarnados aqui na Terra para ver se fazemos algo que preste, só um pouquinho… vai… Estamos perdendo tempo brigando se fulano é de um partido diferente do nosso, de um time diferente, preocupados até com quem o vizinho dorme… Por favor, vamos olhar para dentro de nós mesmos e ver como nós estamos dormindo.

Bem? Pensamentos recorrentes? O que te aflige é realmente relevante para o seu espírito? Perguntinhas infalíveis: “Isto vai permanecer?” “É relevante a longo prazo?”, “Isto vai mudar minha vida ou a de alguém?”, “Tem chances de resolver algo, essa minha atitude?”

Se não for, por favor, mergulhe mais profundamente em si mesmo e veja o que pode fazer por você, num movimento completamente ao contrário do egoísmo, já que o que você pensa e sente afeta a humanidade como coletivo, sua raiva, sua mágoa ou mesmo tristeza pode pegar o outro se este estiver distraído.

Nós não vamos convencer ninguém a mudar de partido, a deixar de trair a mulher, ninguém vai deixar de ser gay, mudar de religião, porque você não gosta, fala mal ou grita. Podemos falar o que pensamos e ouvir o outro se houver respeito. Antes de dar sua opinião, sinta e perceba se tem alguém interessado e porque estaria interessado. Esta é a questão!

Junte-se aos seus pares e troque ideias, tente estar com pessoas afins e aprenda que filhos, maridos, esposas, a família, chefes, patrões, empregados, enfim, toda comunidade é feita de indivíduos, que são espíritos encarnados aqui na Terra com uma finalidade. Pensamento e sentimento não há como pisar em cima tentando esmagar. Só ao indivíduo pertence.

Muitas vezes é necessário omitir opiniões por um motivo muito simples – não interessa! Fidelidade você deve apenas a si mesmo. Ninguém convence ninguém de nada. Quando o indivíduo cede, a alma adoece e o corpo demonstra cobrando um preço alto demais. Vamos à prática! Podemos começar agora.

Um mantra para o momento: “O Brasil é um Ser de Fogo Violeta, o Brasil é a pureza que Deus deseja” – 3 vezes.

Você pode começar falando assim: “o meu prédio”, depois o bairro em que mora, depois a cidade, estado, país, mundo. Se todos fizerem isso uma vez que seja, ao dia… vai dar uma boa modulada na energia. Vamos lá?

Foto Saint Germain: site da Summit Lighthouse – Foto Chama Violeta: http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com.br/

Artigo escrito por Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é perfumeterapeuta com experiência na elaboração de perfumes personalizados segundo o equilíbrio dos 4 Elementos. Seu trabalho define-se como "Aromaterapia e Espiritualidade.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato

Formulário

Sua opinião é muito importante para nós. Envie uma mensagem através do nosso formulário abaixo.