10 de outubro de 2016

Recados da natureza – convidada de hoje – a rosa

Detentora de mistérios, a rosa se guarda para revelar-se no momento exato em que o indivíduo receber seu aroma na alma.

“Ao crescer, minhas pétalas giram no sentido anti-horário, levando preocupações, pesos, padrões antigos, emoções danosas. Faço a Cura. Vou à sua frente para abrir corações e caminhos. Deixo-o livre para viver em leveza e Luz.”

Eu Sou a Purificação

Eu Sou a Purificação

Eu Sou a Vitalidade

Eu Sou a Vitalidade

Minhas pétalas crescem no sentido horário. Unifico Amor e Paixão. Já simbolizei ao mesmo tempo a Virgem Maria, Vênus e Dionísio. Eu sou o fluxo da Vida, a Saúde. Eu sou a realização.

Eu Sou a Aceitação

Eu Sou a Aceitação

 

“Apesar de ter sofrido injustiças pelo medo que têm da liberdade que represento, fui proibida de simbolizar a Virgem Maria.” “Sou forte e fluo perfeitamente por todos os corpos.” Uma mulher não me rejeitaria. Eu sou a Alegria e a Força Vital. Eu Sou a quintessência do Alquimista.

Artigo escrito por Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é perfumeterapeuta com experiência na elaboração de perfumes personalizados segundo o equilíbrio dos 4 Elementos. Seu trabalho define-se como "Aromaterapia e Espiritualidade.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato

Formulário

Sua opinião é muito importante para nós. Envie uma mensagem através do nosso formulário abaixo.