7 de julho de 2016

Carta de um amigo através de sonho

Deus mora em nós. No coração? Também. Porém creio, Ele mora em cada célula e se comunica através do nosso inconsciente. Esteja atento.

13319932_10201707127637433_2718452962871445541_n

Bom dia, meu amigo. Espero poder chamá-lo assim. Sei que muitas vezes você me chama, pede socorro, me elogia, para logo depois dizer que sou o vilão da estória. Resmunga que não sabia, me acusa de ser muito hermético em minha abordagem.

Quantas vezes o vi dizer que sou complicado e que adoro fazer um mistério, que uso linguagem cifrada. Já fui sentenciado como elitista, cheio de elucubrações e impermeável.

Não lhe tiro a razão, mas se assim o faço, apenas um motivo tenho – é a tua necessidade, tua condição de entender-me naquele momento específico.

Se não me entendes a princípio, eis aí uma maravilhosa oportunidade para esforçar-se para ter uma vida melhor com a minha ajuda. Meu conselho é: investigue. É esta a palavra chave.

Se não encontrares fundamentos suficientes dentro de ti, podes estar certo de que, qual em um livro de romance de mistério, a resposta está em suas mãos, você apenas não chegou à parte em que ele começa a ser desvendado.

Um quebra-cabeças, poderias supor. Boa analogia, mas lembre também de que todas as peças foram feitas para se encaixar e se não o conseguires, é tua função voltar ao assunto, não desistir, talvez não te tenhas empenhado o suficiente para colocá-las nos seus devidos lugares.

Comprometa-te contigo mesmo. Todo o trabalho que te dou tem como único objetivo atender às tuas necessidades e de ninguém mais. É ao mesmo tempo teu presente, teu dom e responsabilidade para com o Mundo.

Alguém disse por acaso que precisas resolver tudo sozinho? Onde está este manual perverso? Não. Ele não existe, portanto, as regras de como agir está contigo mesmo. Basta me escutar e se não entender minha linguagem, estejas certo de que alguém próximo a você entenderá o que eu disse. Muita atenção neste momento, pois a palavra final é sempre tua, bem como as consequências também o são.

Sei o que faço e conheço teus pares. Minha visão é a do Infinito, onde moro. Quando fazes tuas orações, eu mesmo faço a ponte para que ouças as respostas Divinas. Eu não durmo, tampouco julgo tuas necessidades. Estou à teu serviço em amor e compromisso.

Ah… tens vergonha de se expor, existem letras, existem números, enciclopédias, e nos tempos de hoje uma ferramenta que muito me ajuda a fazer o meu trabalho. Basta escrever as palavras estranhas, sem sentido até então, que aos poucos vou me revelando, encaminhando-te para onde eu pretendia.

Não por minha vontade, mas por tua necessidade, eu apenas te empurro e apoio. Mas o teu trabalho é tu mesmo quem tem que fazer.

E não mais me perguntes por que não vou direto ao ponto, pois já cansei de explicar. Você tem algo em si que precisa ser alimentado, precisa saber que tu mesmo descobristes, que chegastes lá por esforço próprio, ainda que tenha tido ajuda de terceiros. Não posso falar diretamente, pois eu faria o teu trabalho.

Seria como a mãe que faz o dever de casa do filho, e na hora da prova ele tira nota ruim, e ela, aquela mesma que fez o dever, reclama com o menino. Não. Não sou desse tipo. Confio em tua capacidade investigativa. Quem melhor para decifrar teus mistérios do que tu mesmo? É tua a palavra final, é tua a ação fundamental.

Quero ver o teu trabalho bem feito. Eu mesmo te dou a matéria prima, te dou o tronco, as ferramentas, mas a arte da escultura, és tu quem executarás.

Eu tenho todo o tempo do mundo, sou infinito e tu, apesar de não saberes, também o é. Entretanto, se te dei um símbolo a ser investigado agora, é porque dele precisas agora, nesse tempo terreno. Não sejas autocondescendente.

Algo tenho a esclarecer. Não me subestimes, não me desprezes, pois sou a solução de teus problemas, sou teu Caminho, e tua luz. Sou amigo, companheiro, e te tenho o maior amor do mundo, já que eu sou você mesmo. Seu sucesso é o meu sucesso.

Se atenção não me deres, posso tornar-me justamente o contrário daquilo que sou e que pretendo. Me apresentarei como teu maior inimigo com máscaras assustadoras, começo com pequenos acidentes, sustos, enganos e até doenças. Não. Não me queiras mal, é apenas uma forma de expressar-me pedindo tua atenção.

Ajo exatamente como um amigo desprezado, grito por atenção, faço-me notar de qualquer jeito.

Me faço visível em sonhos, falo em lembranças, e até pela boca de terceiros, quando estás em sintonia. É nesta hora que me revelo. Te dou trabalho para que quando o vires executado, possas ver a própria força e capacidade, e assim aprofundarás teus sonhos, seguirás em frente e alcançarás o maior tesouro da Terra e do Universo, que és tu mesmo.

E quem tu és? O amor que espalhas, as palavras que proferes e o trabalho que executas.

É claro, ainda que não saibas, tenho a tua face, sou teu melhor amigo, portanto, conte comigo infinitamente.

Teu Inconsciente.

(escrito usando óleo de Mirra)

Artigo escrito por Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é perfumeterapeuta com experiência na elaboração de perfumes personalizados segundo o equilíbrio dos 4 Elementos. Seu trabalho define-se como "Aromaterapia e Espiritualidade.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato

Formulário

Sua opinião é muito importante para nós. Envie uma mensagem através do nosso formulário abaixo.