12 de fevereiro de 2019

Convocação aos Anjos

Por favor, alguns minutinhos de uma Vida inteira podem valer umas vidas inteiras. Peço que se juntem a nós num exercício simples, de luz, de graça e sobretudo de força e fé. Temos passado por problemas difíceis na Terra e hoje pedimos o foco para o Brasil especificamente.

Acreditamos que todos estão com a mesma sensação de “qual será a próxima tragédia?” Não! Absolutamente não! Saiamos dessa vibração e façamos a nossa parte, agora! Todos lembram serem filhos da Criação, do Divino? Exatamente com essa fagulha que você herdou da Natureza Divina, reivindique: “Eu posso e faço agora!” Temos previsão de chuvas terríveis para amanhã.  Façamos já!

A partir desse momento sagrado,  Agora, ao olhar para o repórter na TV dando péssimas notícias, abstraia e imagine-o um anjo modificando as notícias ruins e alentando as pessoas com soluções. Ao ver o motorista do carro ao lado, imagine que é um anjo, o piloto do avião, o maquinista do trem, o porteiro do seu prédio… todos anjos…. Se permita imaginar como criança, quanto mais infantil lhe parecer essa técnica, melhor será!

Além desses “anjos” que você consegue ver, ainda contamos com os que não nos são visíveis. Estamos num momento que não permite mais “eu sou preto e vc é branco”; “Eu sou pobre e você é rico”, “Eu sou culto e você não é; Sou patrão e você empregado” coisas do tipo. Não é hora de cisões! No momento da dor é que vemos que não há distinção. Há diferenças no tratamento social, lamentavelmente,  mas estamos falando de algo muito além disso. Perder uma casa, um ente querido,… tivemos um exemplo agora em Brumadinho … os diretores e os subalternos hierarquicamente… todos sofreram  e morreram do mesmo jeito. Não importa em quem votaram nessa hora, qual seu time de futebol, nem o saldo bancário. Um foi por um  caminho e o outro pela via contrária , mas o destino derradeiro foi o mesmo.

Até quando precisaremos de tragédias para aprender que somos um em Deus? Reclamar e nada fazer?! Perguntar nas redes sociais “ninguém vai fazer nada?” ou “que povo passivo!” E você, que estamos pedindo apenas uma oração? Vai colaborar com o nosso Coletivo doente? Ele “somos nós!”

Por favor, façam o exercício de ver anjos por 3 dias… Quando a chuva chegar, imagine-a dançando em direção a terras secas. Abençoe e mande ir. Temos força. Nós também podemos ser anjos! Ainda que pudéssemos somente proteger a nós mesmos, já seria maravilhoso, mas podemos muito mais em oração e união para o Bem comum.

Artigo escrito por Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é perfumeterapeuta com experiência na elaboração de perfumes personalizados segundo o equilíbrio dos 4 Elementos. Seu trabalho define-se como "Aromaterapia e Espiritualidade.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato