25 de março de 2020

O que é realmente importante em sua Vida?

Ouvimos os gemidos, ouvimos os lamentos, nós mesmos concordamos mas não entendemos. Assim, passamos também a reclamar das queimadas, das águas turvas, do ar poluído.

Tivemos a ilusão de que tudo se resolveria sozinho, de que os governos eram responsáveis, esquecendo-nos de que os governos somos nós mesmos, posto que responsáveis por ali estarem.

Continuamos colocando a responsabilidade do lado de fora de nós, seguimos com nossas prioridades – tudo tão importante… Seu tempo era tão importante, seu dinheiro, seus amigos, a academia, a celulite,  o tamanho da bunda, dos seios,  a marca do carro… E o futebol? A pelada? A cervejinha com os amigos, os investimentos…

A grana separada para a próxima viagem, o botox, o silicone renovado, o meu carro, o meu apartamento, o meu espaço… Quantos “eu não abro mão disso, eu não abro mão daquilo…”  Muitos “meus“, poucos “nossos“… Tudo isso até então era a Vida normal… Nada de errado… Achávamos inocentemente que a Natureza era apenas os mares, as flores e os rios…., e pior, que Ela estava ao nosso serviço. Triste fantasia…!  Nós éramos soberanos aguardando a realização de nossos sonhos, desejos e necessidades (achávamos) … Legítimos? O que importa!?

Invertemos os valores – achamos que os soberanos éramos nós e não Ela – a Natureza.

Chegou um dia em que Ela mesma esperou para fazer-se ouvir, estava agitada… Queria cobrar responsabilidades, queria muito ver as pessoas assumindo seus Contratos Sagrados, sendo gratas à Deus por te-la conosco, então aguardou Saturno que não dá mole pra ninguém e cobra atitudes de um jeito, que ninguém se  atreve a discutir – o que é justo precisa ser feito e com ele não tem negociação, e é agora, imediatamente.

Para se assegurar em caso de rebeldia, chamou Marte, pois se precisasse guerrear, queimar pontes,  chamar todos para a luta, dar umas porradas em alguém, estaria tudo certo com a ajuda do grande guerreiro.

Ela conversou com os dois explicando que não queria a gratidão das pessoas por vaidade, mas por querer equilíbrio, pois observava que Ela estava fora do prumo e as pessoas também, posto serem unos. Se assim continuasse, em pouco tempo Ela mesma sob o nome de Terra – o planeta, estaria destruída.

Plutão, que estava ali na área prestando atenção  na conversa, se apresentou e deu logo uma ideia radical,  com ele é assim – corta na carne – argumentou que não daria para adiar, teria que ser radical, pois ele tinha duas funções ali – passaria o rodo em benefício  da Terra e depois curaria a própria Natureza intrínseca de cada ser vivente no Planeta, e assim curados poderem prosperar em todos os sentidos.

Combinaram o seguinte: Saturno ajudaria a fazer com que as pessoas caíssem em si e fossem buscar dentro delas mesmas novos valores, elas teriam que se organizar, repensar a vida, e mais importante, passariam a considerar “o outro“; todos os prazeres terrenos poderiam ser mantidos, mas aprenderiam a pensar antes duas perguntas: “o que eu quero pode me prejudicar?”?; “Meu desejo pode prejudicar alguém?”; “O que é importante realmente para mim?” .

Marte estava todo agitado, já doido para entrar em ação, foi aconselhado a agir próximo às pessoas para defenderem suas próprias vidas, pois sabiam que Plutão não daria trégua.

E estavam certos – ficou decidido que mandariam uma solução radical – um vírus, que levaria muita gente para trabalhar em função do Planeta, mas fora dele, fariam algo do lado de fora. Marte que é durão e Saturno que é  o Senhor do Tempo, se entreolharam e obtiveram a promessa de que o tempo que demoraria seria apenas o necessário para darem o recado. Saturno assinou em baixo, pois é o responsável pelo Departamento Tempo. Plutão disse que tão logo terminasse o serviço, já começaria com seu lado curador, pois ele trabalha muito.

Ajudaria na cura das pessoas, seus entes queridos, e ajudaria na Transição Planetária que estaria passando todo o povo terráqueo.

De qualquer forma estavam preocupados, pois o povo desse planeta tem o péssimo hábito de não acreditar nas coisas – muitos anos ouvindo mentiras –  como faria para proporcionar um pouco de alento às pessoas?

Saturno, apesar de sábio, achou melhor fazer uma videoconferência para as instâncias superiores e pediu uma audiência com ninguém menos do que Jesus – o Cristo. Explicou para Ele a situação, e recebeu em troca um sorriso sereno.

Sei de tudo o que se passa, “não há uma folha  que caia de uma árvore sem a permissão de Deus”. Marte assistia a conferência e se meteu sem autorização. Comentou que Jesus gostava de repetir as frases de Seu Pai.

Este, não aceitou a provocação, mas Saturno pediu licença a Jesus e explicou: “essas palavras são realmente de  um Livro Sagrado, o Alcorão – proferidas por Maomé: “Ele possui as chaves do Incognoscível, coisa que ninguém,  além Dele, possui; Ele sabe o que está na Terra e no mar, e “não cai uma folha de uma árvore sem que Ele disso tenha conhecimento “; não há um só grão no seio da Terra, ou nada verde ou seco, que não esteja registrado no livro”.

Jesus só sorria e completou dizendo que no Universo de Seu Pai não há preocupações com direitos autorais – denominações religiosas ou nações. O Universo é um só. Por exemplo, na Bíblia há sim palavras que demonstram o mesmo sentido “ao Senhor pertence a Terra e tudo que nela há, o mundo e os que nele habitam.”

Voltaram a falar sobre o assunto principal e pediram a Marte que fizesse a gentileza de não interromper, apesar de entenderem como é agitado, era necessário respeito diante do Cristo.

Jesus então falou que comandaria pessoalmente todo o processo na Terra, e lá mesmo nos hospitais, nos lares, nas ruas estaria presente, pois o Pai, nosso Criador entregou esta missão a Ele, e há tempos estão controlando o desenrolar de tudo.

Tiveram mais uma interrupção, dessa vez de Mercúrio, que está sempre atento, doidinho procurando uma novidade, que quando soube da conferência foi lá para se informar – ele tem que saber de tudo…!

Senhor Jesus, o Senhor estará lá pessoalmente? E pode isso? As pessoas poderão lhe reconhecer.” Desta vez Ele mesmo respondeu e com ar de tristeza disse: “nem que Eu descesse à Terra encarnado, com a mesma aparência , me reconheceriam. Por este motivo está sendo necessária esta transição radical que vocês ouviram de Plutão”. As pessoas tentaram me transformar em um produto lucrativo enganando as pessoas naquilo que têm de melhor – o Amor ao próximo e a boa fé.

Ando pela Terra muito mais vezes do que vocês possam imaginar, por vezes sou  o motorista de um ônibus, uma cozinheira, um médico, outras professor, em outras ainda, sou dona de casa,  posso aparecer como uma avó ou avô. Não esqueçam que posso surgir como louco , são, rico ou pobre. Tudo depende da necessidade do momento. Na verdade, nunca deixei a Terra, peço que não tenham ciúmes, mas é meu Planeta preferido. Morei lá encarnado, vocês me entendem, não é mesmo? 

Estarei lá para assegurar de que tudo corra bem. Farei com que as pessoas orem, pois quanto mais isto for feito, mais rápida será a curva descendente, portanto a cura. Já estamos conseguindo… Muitos lembraram de mim e de Meu Pai, que é o Pai Nosso. Não quero ser lembrado por nenhum motivo outro se não pelo Amor, pela boa fé e confiança um no outro. Se uma vez estive na Terra me doando em sacrifício, foi para que a obra do Nosso Pai jamais fosse esquecida.”

Tenho muito trabalho a fazer junto a esse setor que vocês chamam de terapeutas holisticos, pois para que a Terra se cure é necessária a cura de suas memórias. Por esta razão há muitos terapeutas  se formando, limpando as Histórias de seus clientes – são eles que trabalham com foco em encarar as histórias de vida de cada um, de seus antepassados e sofrimentos ou mesmo suas ações destrutivas – já não importa. Lembro que é momento de não julgar, pois não conhecem as histórias completas.” As terapias convencionais também crescerão muito em conhecimento, em procura e evolução.  Só a compreensão de si mesmo e auto-aceitação liberta.”

É necessário e urgente que o perdão e o desapego às dores sejam prioridade na vida de todos. Só limpando e liberando o passado é que uma nova história poderá ser construída. É este o momento.”

Vejo vários caminhos como a Psicoterapia Reencarnacionista; Constelações Familiares, Thetahealing, Mesas Radionicas, H’oponopono, mas lembrem-se:

Pai Nosso que estais no Céu, Santificado seja Vosso nome, venha à nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa vontade assim na Terra como no Céu, o pão nosso de cada dia dai-nos hoje  e sempre. Perdoar as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas  livrai-nos do mal. Amém!”

“Assim, além de passar por toda a Terra operando o que vocês chamam de milagre, mostrarei que o milagre também  são todos vocês,  e portanto podem produzir suas próprias obras, pois são filhos do nosso Pai.”

Sugiro convocarem Vênus, Lua, todas as mães, todas as deusas em socorro de Gaia – a mãe de todos  na Terra – para trabalharem nas memórias coletivas implantando amor e união. A Mãe Divina, a Mãe Espiritual da Terra, minha Mãe Maria está trabalhando diretamejnte no Planeta.  No Brasil ela surge com o nome de Nossa Senhora de Aparecida. O perdão abrirá as portas para o amor, para a compaixão e a união se fará. Pela mesma porta sairá todo o medo, todo o mal, toda a doença e o equilíbrio se estabelecerá em termos jamais vistos por muitos séculos. Vão, partam nesta missão, que estarei na Terra com todos como prometi: “onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali Eu estarei.” Na verdade, mesmo que só se veja uma única pessoa, ali estarão três –  parte do Pai, parte da Mãe e o Ser Humano resultado de sua união. É assim será. Em nome do Pai, do Filho  e do  Espírito Santo.

Amem!

A Cura – o Planeta está regenerado!

oleo essencial de nardo 

Artigo escrito por Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é perfumeterapeuta com experiência na elaboração de perfumes personalizados segundo o equilíbrio dos 4 Elementos. Seu trabalho define-se como "Aromaterapia e Espiritualidade.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato