8 de dezembro de 2019

Programação para o Ano de 2020 – Plasmando o melhor.

Tudo começa no desejo, deste vem o sonho, o pensamento, a realização, enfim a gratidão

Como fazemos todos os anos,… ok, pelo menos deveríamos fazer, aqui vai uma forma bastante eficaz de planejar, programar e vibrar para um novo ano na medida das suas melhores expectativas:
Tire uns minutos para você – você precisa e merece. Isso não é bla bla bla meu, se você não consegue, credo…, aí mesmo é que será bom que faça, ok?
Sente-se diante do computador, ou de um lápis e papel. Preferiria que fosse a segunda opção, mas vamos lá, tudo para facilitar…

Agora feche os olhos e lembre de um dia em que você se sentiu plenamente feliz. Reviva o momento até que você possa sentir a emoção daquele dia. (o corpo entra na química da alegria e do sucesso – programar nesta química nos garante efeitos incrivelmente eficazes. Desta forma, você estará literalmente plasmando o que deseja.

Pronto! Agora podemos começar:

Programação de Ano Novo – 2020 – “O Ano da Minha Plenitude”
(aqui você pode programar: “o Ano da minha Cura…” ou: “liberdade…”, o que você desejar)

1. Passar todos os dias do Ano com Paz Mundial, sem maiores sobressaltos. Ainda que o Mundo pareça em desequilíbrio, mantenho a confiança de que tudo permanece em harmonia para o Bem do Universo, já que este é o desígnio daquele que é Maior que todos nós juntos, e Dele somos parte;

2. Ver as pessoas solucionando pendências, superando desafios, curando desequilíbrios. Com isso, constatar que o Mundo entrou em processo de Cura e Evolução;

3. Sentir gratidão profunda por testemunhar justiça social, crianças bem alimentadas, saudáveis e com estudo e cuidados básicos garantidos em nosso país e no mundo;

4. Comemorar a cada dia como mais uma oportunidade de realizar, aprender, ensinar, fazer e sentir alegria;

A partir do quinto até o nono item, poderemos programar assuntos e desejos ser pessoais e materiais. (de 5 a 9 siga estas instruções:)

Não se deve envolver terceiros, respeitando o livre-arbítrio de cada um;

• Todo o bem que quiser para as pessoas, peça em oração, e se quiser, ensine-a a se programar;

• . Inicie a programação agradecendo – caso você queira um carro novo, por exemplo, “Agradeço pelo meu carro …” veja a marca, modelo, cor, … use a imaginação,tente sentir a sensação de prazer em dirigi-lo, sinta-se em segurança. Veja- se dirigindo por uma bela estrada… você está passeando… se vir pessoas ao seu lado, veja-as como luz. Seja seu amor, amigos, irmãos… veja luz, não determine quem são. Sinta a sensação do afeto e da sintonia entre vocês;

• Outro exemplo: “minha profunda gratidão à prosperidade do Universo que me proporciona ter um trabalho no qual me realizo, e me traz benefícios financeiros muito além das minhas melhores expectativas. Assim, ajudo pessoas…” (mesmo que seu trabalho não envolva ajudar alguém, isto significa dizer que ele não prejudica ninguém. Lembrando que seja qual for sua atividade, sempre há algo de bom a ser feito. Às vezes um sorriso é um presente. “Meu trabalho me torna uma pessoa melhor, próspera e generosa.”

. Para programar um amor, deixe seu “coração imaginar”… Visualize um vulto de luz com o qual você sorri, canta, conversa, ri e tudo o mais que um casal em sintonia faz, veja a pessoa como se estivesse reencontrando alguém muito amado. Sinta a emoção desse reencontro (não é apenas para quem esteja sozinho, serve para casais que estão juntos – este reencontro significa um reconhecimento de amor um no outro, uma renovação do relacionamento – por melhor que este seja, sempre pode melhorar…

• A cada assunto, dedique-se até sentir a emoção do momento que esteja visualizando – quer uma viagem? Veja-se dentro do avião, veja o céu, visualize-se chegando no aeroporto da cidade que deseja;

• imagine de forma leve, como criança… use cores, imagine aromas, veja detalhes;

Se estiver desejando ter um imóvel, comece visualizando o bairro, veja a rua… sinta a sensação de ter achado exatamente o que queria… seu sonho … veja-se assinando a escritura – sinta a emoção do momento -, veja a marca da chave do imóvel… (detalhes são muito importantes…); “decore o apartamento”, veja- se celebrando com as pessoas (sempre vendo luz e não a pessoa)… sinta a sensação… sinta a emoção…

10. Veja-se no final do ano de 2020 celebrando por ter chegado ao final de mais um ano com saúde, por todas as bênçãos e realizações muito além do que havia imaginado. Agradeça as oportunidades.

Use para essa prática uma sinergia de manjericão exótico com tangerina.
Para entrar o ano? Se usá-la ajudará a ratificar todo esse trabalho.

Repita ritualisticamente duas vezes por semana – determine os dias – faça até o dia 06.01.2020. Se puder ser sempre no mesmo horário, melhor ainda. – Dica: imprima o papel para fazer, fica mais fácil…
Eu faço às 3as e 6as feiras.

Após o dia 06.01.2020 guarde este papel dentro de um envelope, em algum local que considere sagrado e só o reabra em dezembro de 2020 para conferir como tudo o que foi programado foi conseguido, muitas vezes além das seus melhores sonhos.

Feliz Ano Novo! (Ainda volto, claro, mas fica o registro) e, depois me conta? rsrs

Imagens: Gerhard Gellinger – Nürnberg/Deutschland no Pixabay

Artigo escrito por Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é perfumeterapeuta com experiência na elaboração de perfumes personalizados segundo o equilíbrio dos 4 Elementos. Seu trabalho define-se como "Aromaterapia e Espiritualidade.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato