27 de março de 2017

Tendência de 26 de março a 01 de abril de 2017: Não seja “inadimplente” de espírito.

Qual assinatura você deixará gravada na Terra? Trocar o verbo arrepender pelo fazer, fará a diferença no mundo. Comece já!

Sabe quando passamos a fazer as contas de tudo que fizemos demais ou de menos? Coisas que deveríamos ter feito ou deixado de fazer? É a semana do exercício “eu deveria”…

Eu deveria ter estudado outras línguas; eu deveria ter comido de forma mais saudável; eu deveria ter comido mais hambúrguer; eu deveria ter aproveitado melhor as aventuras sexuais; eu deveria ter mantido aquele relacionamento; eu deveria ter feito outra faculdade; eu deveria fazer mais um faculdade; eu deveria gastar menos; eu deveria ter uma relação mais desapegada com grana; eu deveria ter respeitado meus limites; eu deveria ter fumado mais maconha; eu deveria ter fumado maconha; eu não deveria ter fumado…, eu deveria ter vivido diferente…” Não! Você não deveria, não! Você transformaria toda a sua história para chegar hoje aqui, e ainda assim questionar o que você deveria ter feito.

Mais uma vez, se mudarmos a pergunta, chegamos em uma resposta mais satisfatória. Ao invés de “o que eu deveria ter feito”, que tal, “o que ainda posso fazer?”

A semana se desenha com fluxo na vida. As taças são erguidas agradecendo a proteção que temos, os planos ainda a serem realizados e os contratos que estão sobre a mesa para serem assinados. Os dias mostram que é hora de festejar, de sentir e de viver.

Chega de chorar pelo que não deu certo, ou lamentar os tropeços. Caiu? Finja que arriou para pegar a moeda só para não passar vergonha e levante em um pulo de alegria.

Doenças são para os que têm tempo de fugir da maravilha de viver. As curas são reservadas àqueles que têm força de mostrar sua marca no mundo.

A Lua já não mais esconde nada. Está ali para mostrar a luz aos apaixonados e romantizar nossas noites. Ela vem brilhar a luz da sabedoria e do esclarecimento. Vem inundar nossas almas de sensibilidade e mostrar o prazer nas mudanças que anunciam.

Momento de se apaixonar, de amar, de mostrar afeto e alegria. Momento de entrar de cabeça e todos os membros na relação.

Movimentos têm que ser intensificados para que os efeitos sejam de melhor resultado. Use de inteligência para vencer as disputas de forma diplomática.

Acredite! Você estará diante de muitas escolhas e está na hora de reconhecer o que é real na sua necessidade e o que é mera distração do prazer. Não se iluda no que deixou de fazer. O que deveria ser feito, já foi feito. Passado se conta e futuro se escreve.

Bom futuro! Bom Agora!

Marcelo Barroca

Óleo Essencial: fragônia – http://valeriatrigueiro.com.br/aromaterapia/e-com-voces-fragonia

Artigo escrito por Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato