28 de novembro de 2017

Tendências de 26 de novembro a 02 de dezembro: Cada um é o que lembra de ser ou de ter sido.

O que é amor, o que é paixão? A diferença está na batida do coração. É fácil falar a respeito. Definí-lo? Talvez os poetas!

Chapeuzinho usa vermelho, mulheres sensuais usam vermelho, cardeais usam vermelho, Papai Noel usa vermelho, gueixas usam vermelho… A intenção faz a ocasião, não o hábito.

Aprendam a interpretar sem ser preciso julgar.

Quem nunca errou na vida? Não é por ter errado que recebemos penitências, mas também não é por ter regenerado que recebemos dádivas.

Quem nunca passou por um muro anunciando que traz o amor de volta em um breve tempo? Quem nunca desejou que o ex-amor tomasse consciência do quanto perdeu? Quem nunca achou que não é merecedor de ser descartado, trocado, traído ou simplesmente deixado de amar? Mas quem nunca, em uma fase mais carente e fria, desejou que alguém viesse e mostrasse que a melhor batida do coração é a da paixão?

O arquétipo predominante do período é aquele de quem sofreu por amor e agora a ele se dedica. Seja de forma a sofrer e arrastar correntes até o mais profundo poço do sofrimento, ou aquele que busca eternamente se vingar de algo que nem ele próprio sabe dar, ou até mesmo aquele que se apaixona ardentemente até pela sombra que passa.

Sim! Eu conheço cada vez mais as pessoas carentes que recebem um bom dia e correm para cartomantes, pais de santos, igrejas, simpatias ou qualquer subterfúgio para descobrir se é o amor da vida, se tem como dessa vez dar certo.

Dá certo tudo para todos que dedicam amor, honestidade no sentimento e fidelidade naquilo que acreditam.

A sexualidade está rondando, a paixão estará assolando e a promiscuidade pode prevalecer. Então, segurem suas rédeas e foquem no que produz luz. Porque dentro de nós, aquela fome de repetir a experiência da traição, do sexo irresponsável e do proibido para nos sentirmos capazes, estará latente. Mas a dor do desprezo, o vazio, a angústia de ser traído também acompanhará no dia seguinte a todos esses sentimentos. Muito cuidado com a imprudência e com os exagêros.

O nobre que também fez do amante de sua amada mulher, o servo fiel. Mais um sentimento arquetípico que irá pairar no ar.

Mas aqueles bem-aventurados que conseguirem respirar ofegantes, cuidado para não caírem nas ciladas da insatisfação. O vício de reclamar pelo que não se tem está ficando mais habitual do que a comemoração pelas conquistas realizadas.

E a mesma energia sexual é a energia de conquista, da realização e da  obtenção do sucesso. Então, canalizem as energias de prazer para abrir portais de possibilidades.

Os que entrarem no lado obscuro do período experimentarão se alimentar de vícios, descobrir doenças que causarão dor, saborearão o gosto do desprezo e da traição.

Em compensação, os que enxergam luz, descobrirão a cura até do incurável, eliminarão problemas, trilharão a estrada de ouro e do sucesso, além de descobrirem o prazer da liberdade.

Poderia ser aquela personagem branca que vive no meio de sete amigos, uma destruidora de lares? Ou talvez, uma pessoa que destila sensualidade e busca poder a qualquer custo, fazendo de sua protetora uma grande e perversa madrasta? Ou seria uma mulher que aceita as possibilidades, vive sua sexualidade sem problemas, mas não necessariamente sem pudor? Ou aquela que já experimentou a vida em excessos, no sexo e drogas, mas hoje busca a alquimia da natureza, a espiritualidade nas sete camadas e o amor como cura?

“Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter… pois um dia me disseram, que os ventos às vezes erram as direções.”

Cuidado com os excessos! Principalmente com o proibido!

Excelente semana para todos!!!

Sinergia de óleos essenciais: dama da noite com rosa vermelha

Artigo escrito por Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato

Formulário

Sua opinião é muito importante para nós. Envie uma mensagem através do nosso formulário abaixo.