19 de junho de 2018

Tendências entre 18 e 24 de junho de 2018: Simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam…

Rosa em prosa, rosa em verso, seja de qual cor for, dentro de suas pétalas há sempre um segredo em suas pétalas. Só seu.

Roseiras são plantadas entorno das parreiras, porque tanto as rosas como as uvas são suscetíveis a ataques de fungos e outras pragas. E são elas, as belas roseiras que indicam com antecedência qualquer tipo de perigo. Assim, os produtores têm tempo hábil para agir no contra-ataque, ou ação pertinente antes de um maior estrago.

As rosas brancas então, desde sempre ligadas como simbolismo de pureza, de paz e fé na religião Católica e em muitas outras.

O aroma de rosas sempre foi usado também além de perfume, como bálsamos para diversos propósitos.

Então chegou a hora de desabrocharmos como rosas. Enfeitar, perfumar, embelezar, atrair, purificar e principalmente identificar com antecedência os males que tentam nos afastar de nossas jornadas ao sucesso. Chegou o momento de ajustes necessários, com certa justeza para que os resultados sejam promissores. E serão. O momento é de florescer em primavera, em beleza, em perfume, em sucesso de tudo que se inicia.

As rosas da semana indicam mudanças positivas, caminhos que alcançam objetivos de forma permanente, alegrias chegando em cores e som.

Se por alguma razão a sua roseira está indicando murchar, não significa fim ou morte. Ela apenas está sinalizando tudo que ainda pode ser feito em tempo de uma excelente colheita, das mais saborosas e bela uvas. E que venham os deliciosos e “dionisíacos” vinhos!

As folhas podem estar amarelas, as flores em ponto de secura, mas nada está perdido. A dor não pode se instaurar como definitiva e muito menos como destrutiva. Floresça, regenere-se, brote-se novamente… desabroche em flor e descubra que a mudança vem de dentro, de nossos atos e de nossa imagem (como recado).

E aproveitem a boa dose de sorte e felicidade que está vindo com o vento para espalhar aroma de sucesso entre os lugares que passa.

Aproveite e descubra seu tipo de rosa para que use ainda melhor e com mais facilidade a sua função e aroma na vida.

Para os que são Rosas Brancas, estimulem o perdão, exalem paz, tragam a compaixão para o seu redor e façam da imunidade seu mantra.

Para os que são Rosas Amarelas, exalem alegria, felicidade e prosperidade. Descubram que sua função é trazer a energia universal aos outros e principalmente a você. Faça do movimento o seu mantra.

Para aqueles que são Rosa Cor de Rosa ou Rosa Chá, seu perfume mostra que a humildade é um requinte, que o amor próprio é a beleza que todos devemos apreciar e que é preciso reconhecer nossos limites e erros para cada vez mais nos aprimorarmos. Faça da amizade e confiança o seu karma.

Para os Rosas Corais, estimulem em beleza a vontade de viver, de aproveitar a vida, de aproveitar bem as oportunidades, exale o cheiro para repelir qualquer tipo de tristeza, transformando sempre em alegrias e contentamentos. Faça a esperança como seu mantra, karma e estilo de vida.

E para as Rosas Vermelhas, aprendam que não é preciso ferir para se proteger. Exalem o perfume da sedução, sem vulgarização. Ensinem o requinte, o amor, a força, a beleza saudável e o valor real da vida. Faça a palavra conquista como seu mantra e a vitória como destino.

Seja, qual a cor de rosa que você se identifique, perceba a força que está em seu caminho para que de frágil e imóvel, você se torne sucesso e poder.

Que venham as roseiras, as rosas, os ventos, os perfumes, as cores, as uvas, os vinhos… e finalmente os BRINDES!

Um brinde à vida!!!

Óleo Essencial: Rosas

Artigo escrito por Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato

Formulário

Sua opinião é muito importante para nós. Envie uma mensagem através do nosso formulário abaixo.