9 de janeiro de 2017

Tendências de 08 a 14 de janeiro de 2017 – A Mulher Serpente

Semana de novos aprendizados, avaliações e possibilidades de escolha entre autoconsciência ou autoengano.

Ainda caminhamos nos primeiros momentos do ano e assim como a história, estamos no período que poucos contam, quase ninguém acredita, mas que no fundo todos atiçam a curiosidade.
Se Adão teve uma mulher antes de Eva, como seria ela? Seria o arquétipo dessa semana.

Dias em que o obscuro, o lado negro, a parte em que não vemos da Lua se torna algo atraente e de magnitude tamanha, que até os mais céticos cedem. Isso significa dizer que os dias trarão o oposto do esperado. O axé é dela, da energia que se rasteja e que por mais notada que seja sua presença, pode te surpreender com o bote.

Há quem atribua essa energia como algo maléfico, perigoso. Eu prefiro acreditar que é uma energia sedutora e que podemos conduzí-la a coisas maravilhosas ou ao nosso lado mais escuro. O aprendizado é saber lidar com qualquer tipo de situação, mesmo que nos traga uma insatisfação momentânea. Avalie o que aconteceu de errado e tente consertar enquanto é tempo.

Não se deixe levar somente pelo seu ego, pelo seu desejo de ascensão social ou econômica, pois é aí que mora o perigo do bote. Mas não só de botes e traições  vive a serpente. Ela encanta, ela tem o poder mediúnico, ela fala com o astral e ela anuncia. Escolha os caminhos que se envolveu emocionalmente e anule as más influências. Perceba com clareza até onde pode tocar a maçã e até onde pode comê-la.

Vamos fazer o “mea culpa”? Até onde vai nossa manipulação? Até onde vai nosso joguete? Até onde nossa frustração não acaba virando inveja?

Na saúde em geral, pode ser o momento de baixa de imunidade, problemas de pele e fluxo menstrual desregulado ou com muita intensidade.  Isso tudo como lado negro. Como o lado de luz, melhor hora para começar um regime, cortar os cabelos, tratar de inflamações de pele e acabar com a falta de libido.

Os homens que aprontaram com seus relacionamentos, podem sofrer escândalos, punições ou até mesmo troco na mesma moeda. Serpentes ou Cobras?

Oração:

“Brilhando entre os Apóstolos, Bartolomeu atende pedidos e louvores!
Ao ver-te, o Nazareno te amou com grande afeto, sentindo num relance teu coração tão reto.
E tanto a ti se une em íntima aliança, que a ti manda o martírio, a cruz que o céu alcança.
Tu pregas o Evangelho, proclamas o homem novo: se o Mestre é tua vida, das vida a todo o povo.
Ao Cristo celebramos, por toda a nossa vida, pois leva-nos à Pátria, à Terra Prometida.
Amém
.”

Óleo Essencial: Pau Rosa – (Aniba rosaedora) Este óleo é a perfeita tradução do acima descrito. Ele tem diversas características em termos de aroma, que só ao inalá-lo poderemos sentir sua multiplicidade de benefícios. Seu aroma tem algo de morno, doce, amadeirado, floral, frutado, e ainda, no fundo podemos sentir um aroma de especiaria exótica. Se em termos de aroma ele é eclético e  completo, suas propriedades não ficam atrás. Está ligado ao centro cardíaco. Ajuda a dulcificar as situações, as emoções e ambientes. Tem algo de abraço amigo, daqueles que quando o indivíduo está com problemas e não cabem palavras e só o abraço diz tudo, protege e fortalece? Este é o pau rosa. Portanto, caso você se veja no lado sombra descrito acima, para pular para o lado da luz e da consciência, um spray ambiental com ênfase no pau rosa lhe ajudará perfeitamente.

Artigo escrito por Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato

Formulário

Sua opinião é muito importante para nós. Envie uma mensagem através do nosso formulário abaixo.