11 de abril de 2017

Não sou mais seu amigo!!! – Tendências de 09 a 15 de abril de 2017

Semana Santa. Momento de refletir que um determinado discípulo de Jesus gerou uma grande injustiça só com um gesto. Vigiar a palavra!

Minha mãe sempre disse, criança quando tem que ser cruel é a pior do mundo. Não é que ela tem razão? Não sei se é pela falta de filtro ou se é para medir força emocional com os outros, principalmente os adultos, mas o fato é que elas falam e fazem. Criticam, segregam, acusam, deduram, são doces, elogiam, dizem que amam, apontam, contam e sempre nos surpreendem.

Já sentiram o arquétipo da semana? Aquela criança sem filtro. Sim! Seremos crianças, mas não na inocência e sim, na maledicência.

Os dias prometem muito uso do chakra laríngeo. Então já sabem, não me venham se queixar de dores de garganta, alergias e muito, mas muito espirro.

Usaremos da pior forma possível a língua. Da forma ferina, cruel e fofoqueira. Segredos não terão vez por esses dias. Mas não uma simples fofoca de salão de beleza, mas a fofoca da intriga.

Os de caráter mais controlado e polido serão os alvos. Época de vir à tona os segredos mais íntimos dos outros, as suposições mais cabeludas estarão de boca em boca, ouvido em ouvido.

Então não se surpreendam em descobrir que seu amor fiel e pijamão, faz com que a vizinha o evite ao máximo. E, sabe aquelas amizades inseparáveis e insubstituíveis? Podem surpreender também com a maior das traições… a confiança. Se for vítima de traição de amor, não queira vingança, só aguarde os desfechos que serão surpreendentes.

As mulheres estarão oscilando entre os arquétipos de Perséfone e Diana. Vale à pena estudar tais deusas.

Mas não será somente de intrigas, fofocas e violência que viveremos. Ao mesmo tempo que as surpresas negativas tirarão seu chão, as amizades novas te surpreenderão em alegria e felicidade. E a curiosidade fará com que todos tenham mais interesse em ler e estudar.

Vale destacar que aqueles que ainda não definiram seus estudos, como o superior por exemplo, será um excelente momento de refletir e fazer as mudanças, quando insatisfeitos.

Chegou a hora de seguir por um trecho da estrada que exigirá sacrifícios e penitências. Pertinente ao momento de citação a Via Crucis. Então transforme como Ele, o sacrifício em amor. Mas seja qual for o caminho a ser escolhido, mesmo que em sacrifício, resolva tudo que se envolveu emocionalmente e ainda não teve força de sair ou resolver. Pois até mesmo os túneis mais longos e escuros terminam na mais feérica luz.

Lembrem-se de que tudo que um dia foi mal construído, um dia irá à ruina e precisará ser reconstruído novamente. As mudanças as vezes são alheias à nossa vontade e trazem calamidade, sofrimento, dor, mas trazem também poder de renovação e de escolha de futuro. Isso desde um relacionamento, até a guerra que estamos presenciando, ou até mesmo um brinquedo de montar daquela criança insensata, imatura, estrategista e sem filtro no que diz e faz. Mas seria sem consciência emocional do estrago que causa?

Boa semana!

Marcelo Barroca

Óleo Essencial: eucalipto 

Artigo escrito por Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato

Formulário

Sua opinião é muito importante para nós. Envie uma mensagem através do nosso formulário abaixo.