7 de novembro de 2017

Tendências de 05 a 11 de novembro: Colocando em pratos limpos

A energia da semana é a da flor Amor Perfeito. Em francês ela se chama Pensée, que significa pensamento. Amor consciente é eterno.

A semana se desenha de forma bem alegre e bem curativa. Sim! É hora de curar o que vem do passado, principalmente feridas causadas por relacionamentos, sejam de qualquer origem.

Aquelas picuinhas existentes na família, entre ex maridos, ou até mesmo amigos que não se falam mais, terão uma excelente oportunidade de desaparecerem.

Sim! É hora de descobrir o motivo no qual se travou a batalha e perceber que nada existia de importante. O amor, respeito e consideração sempre irão prevalecer.

Mas nada disso será com peso ou rancor, muito pelo contrário, os dias se anunciam com muito amor e alegria.

Hora dos mais ricos e requintados, abrirem mão de seus colchões de penas para apenas estenderem uma esteira no chão e descobrirem o prazer da energia vinda da terra.

Mas haverá muito bom gosto, muita vontade de comer bem e se vestir lindamente. Mas, isso tudo se despojará em alegria e festa.

Os que insistirem em nadar contra a maré, poderão pegar o inverso da energia e criar novas batalhas que não são necessárias. Pensem duas vezes, percebam se não houve mal-entendido antes de lutar ou até mesmo se defender.

E ao entardecer virá aquela saudade de tudo e todos, a nostalgia e muita vontade de compartilhar. Porém, como esses sentimentos estarão intensos, haverá uma necessidade de minutinhos de isolamento para contemplar a vida.

Contato com a Natureza seria a melhor escolha. Além de curar, renovará a alma.

Os que adoecerem é a oportunidade que a Mãe Natureza está  dando de cura. Pensem nisso!

E aquela batalha? As rixas antigas? Diz uma lenda que um poderoso deus que dominava a forja, desafiou a grande poderosa deusa que era responsável pela vida e morte, início e fim, a nunca mais usar nenhum tipo de metal de corte, nem para se alimentar.

O que sobrou disso? A persistência, a sabedoria, a adaptação e o grande perdão… perdão nessa antiga rixa e perdão para com todos.

Aprendam a perdoar! Se perdoem! Perdoem o próximo! E usem a energia da semana para estarem juntos, celebrando com os seus, criando elos de amor e desfazendo rixas antigas e sem mais nenhuma importância.

Limpem seus pratos… coloquem em pratos limpos! Esvaziem de restos e se preparem para o que vem a ser oferecido.

Alegria! Alegria!

Boa Semana!!!

Energia da semana: – Amor Perfeito  – encontra-se nos florais alquímicos Joel Aleixo

Artigo escrito por Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato

Formulário

Sua opinião é muito importante para nós. Envie uma mensagem através do nosso formulário abaixo.