8 de maio de 2017

Tendências de 07/13 de maio/2017: Quem sabe com quem anda, nunca fica sozinho.

Um amigo, um abraço e um café podem definir caminhos e aquecer a alma. Eles podem substituir palavras com vantagem, levando à reflexão.

Nem sempre uma consulta, uma conversa, ou até mesmo uma resposta serve para esclarecer. Muitas das vezes ficamos mais confusos do que antes. Isso não significa que não é para entendermos nosso futuro, e sim, para refletirmos sobre ele.

Se um dia você for consultar um oráculo, ou até mesmo um guia espiritual, a função dele, mais do que  responder, será a de fazer você refletir em tomar a sua escolha.

Não é simples responder quando te perguntam. Uma resposta negativa pode te tirar a esperança de vez e fazer você desistir de tudo, da sua caminhada, das suas escolhas. Ou ainda, uma resposta positiva pode fazer com que cruze os braços e espere chover soluções do céu.

Então, assim será a semana, uma boa conversa, um cafezinho fumegante e verdades dolorosas vindas de forma amena para não impactar. Refletir é sempre a melhor opção.

De papo suave, palavras confortáveis e muito carinho de colo, passaremos os dias a seguir.

O pensamento lógico, a reflexão e a crítica são as lutas que devemos travar. Mas saibam que a moral e a ética falarão mais alto, os que por ventura fugirem de uma conduta correta receberão punição imediatamente. A autoridade suprema está de vigia e não hesitará em colocar em prática.

O mundo deve estar atento para as grandes catástrofes e acidentes, pois é preciso que algo maior aconteça para que venha o exílio, a recuperação e o repouso.

Entre um café e outro grandes decisões serão tomadas. E o que devemos ter é determinação em acabar tudo que começamos. Os finais precipitados só nos levarão ao recomeço mais cedo ou mais tarde. A sensação de vitória ou de derrota podem nutrir uma falsa sensação e nos deixar mais preguiçosos ou estagnados.

Os mais velhos são os mais sábios. Escute-os. Conselhos nunca são demais. Não é à toa que chegaram onde chegaram. Só não fica velho e experiente aquele que morre antes. Cada fio de cabelo foi uma preocupação resolvida, cada ruga foi uma tristeza vencida e cada fragilidade física foi amor distribuído.

De dedicação, de amor, de sopro de vida, nós todos temos muito. De coragem, são poucos!

Uma tarde, um cheiro de café, uma boa conversa e a alma já está renovada.

Benção para os que são de benção! Uma excelente semana de caminhada devagar, pois quem anda devagar nunca ficará sozinho.

Artigo escrito por Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato

Formulário

Sua opinião é muito importante para nós. Envie uma mensagem através do nosso formulário abaixo.