26 de Abril de 2018

Tendências de 26/04 a 02/05 de 2018: Ainda é cedo!

Para as mudanças, a calma, a consciência e o tempo necessários!

“Ela falou: Você tem medo! Aí eu disse: Quem tem medo é você!”

E com isso vamos nos agarrando uns aos outros, com a sensação de não termos mais ninguém.

Mas seja a ansiedade que for, ainda é cedo, cedo, cedo, cedo, cedooooo! Então não é o melhor momento de tomarmos decisões, nos comprometermos e muito menos, definir metas de vida.

Digamos que o que a Lua esconde, ainda pode vir a iluminar as mais perversas imaginações. É uma tendência pensarmos em momentos negativos e obstáculos pela frente, mas o que precisamos saber é que o dia está por vir, bagunçando, transformando e mexendo em todas as áreas de nossas vidas. Como diz o sábio  Chico: “o tempo rodou num instante nas voltas do meu coração”.

Período de transformação que durará muito tempo. Temos tempo! Não temos todo tempo do mundo, mas temos muito tempo. Até o fim de setembro podemos aproveitar para fazer as mais profundas e diversas mudanças em nossas vidas. Conhecermo-nos profundamente a ponto de distinguir com facilidade onde há perigo e onde há oportunidade.

Aquela princesa adormecida não despertou sabendo tudo o que havia acontecido e nem tampouco as decisões que deveria tomar a partir daquele instante. Mal sabia ela, que  nada conhecia daquele príncipe, que nem nobre era. Ela nada sabe da política e nem descobriu que sua família foi destronada. Muito menos descobriu que seu corpo ao longo desses anos de ausência, mudou e se modificou, com isso, suas necessidades também.

É isso! Começamos todos a despertar e não devemos tomar para nós as atitudes que os outros julgam serem as melhores. Tomemos consciência do que existe em nossa volta para que após sentir nossas vidas possamos agir com melhor conveniência.

Nem o Todo Poderoso criou a Terra em segundos, porque nós, reles mortais queremos soluções imediatas?

A energia se transforma, o desconhecido agora é oportuno e claro para que mesmo no auge de um caos ou bagunça, a egrégora se aproxime mostrando caminhos e opções. Cabe a nós escolhermos após isso, a arrumação ou a destruição total.

Tudo é muito ilusório aos olhos do desesperado. Tudo se confunde, sentimentos se misturam e necessidades falsas surgem.

Reflexo é brilho, mas nem sempre é ouro. Aprendam a distinguir.

Fujam de ciladas, de amores por carência, de acordos financeiros unilaterais, prateleiras onde não alcançam.

Saibam que as enfermidades do momento são apenas uma forma de te colocar como a Princesa Adormecida.

Mudem! Mudem de pensamento, de atitude, de cabelo e de estilo de vida! Mudem a direção para o vento que traz a felicidade.

Bons Ventos!!!

Artigo escrito por Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato

Formulário

Sua opinião é muito importante para nós. Envie uma mensagem através do nosso formulário abaixo.