5 de dezembro de 2017

Tendências entre 03 e 09 de dezembro de 2017: Corra que o diferente vem aí!

O fogo derrete o gelo, trazendo a água em estado líquido modificada. A união de ambos gerará tantas transformações quantas necessárias.

As tendências dessa semana serão curtas como a sensação da semana. Então, curtam!

Já ouvi muitos dizerem que o ano passou muito depressa ou que a semana voou. Mas ouço sempre minha mãe dizer que até as crianças hoje em dia acham o tempo acelerado demais. Então, vamos à velocidade!

Quando começar a ler, perceberá que já acabou e que já é hora de fazer algo antes de perder o seu prazo.

Sim! Também é sinal de ansiedade. Parece que quanto mais velozmente as coisas andam, mais ansiedade provocam.

Ocupem-se! Previnam-se! Adiantem-se! Comecem a embrulhar até mesmo os presentes que ainda não compraram.

Mas além do tempo, viveremos dias de paixões. Paixão pelos outros, paixão pela vida e paixão pelas coisas que temos.

Para não perder o hábito de correlacionar ou ilustrar com alguma fantasia conhecida, a estorinha seria assim: “Era uma vez, uma linda menina que tudo que tocava virava gelo, úmido e frio. Até que um dia, essa linda menina princesa conheceu o calor, o envolvimento e a paixão de uma outra menina. Essa era uma índia americana, independente, que lutava pelos seus direitos e não aceitava casar com o filho do dirigente de sua tribo. Logo, por uma ironia do destino, as duas se conheceram e transformaram suas angústias em interesse, seus medos em possibilidades e possíveis amores convencionais em paixões indispensáveis.”

Se viveram felizes para sempre, não nos interessa. O importante é saber que a vida é curta e as possibilidades são muitas. Então, ao invés de perder tempo insistindo em receitas convencionais que não rendem bons resultados está na hora de se entregar as intuições, aos relampejos e aquilo que nos arrependeremos mais tarde por não ter tentado.

Poderia ter contado uma esstória com outras personagens. Poderia ter exemplificado com o amor da Cinderela e do Príncipe Encantado, mas estaria fugindo do que é a semana.

A semana é do diferente, do divergente, do comovente e do surpreendente.

Corra! Pois já estamos quase na outra semana.

Erva da semana: Erva Cidreira

Artigo escrito por Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato

Formulário

Sua opinião é muito importante para nós. Envie uma mensagem através do nosso formulário abaixo.