30 de julho de 2018

Tendências entre 29 de julho e 05 de agosto de 2018: Reflexo da alma.

A imagem que buscamos no espelho da alma é aquela do próprio Self - nossa visão amplificada sobre nós mesmos.

Gostaria de perceber em meu reflexo as imagens e respostas de minha alma.

Acredito que todos, assim como eu, pedimos em nossas orações para que o Divino nos mostre o melhor caminho, a resposta ou algum sinal para nos guiarmos em passos seguros. E eu como todos, acabo descobrindo as respostas somente no meio do caminho percorrido. Afinal, não somos merecedores dessa comunicação ou nos falta sensibilidade na interpretação?

Como seria excelente que todas nossas preocupações fossem apenas com nossa beleza. Mais ainda se houvessem espelhos que realmente respondessem nossas questões e nos mostrassem de antemão, nossos obstáculos, a fim de evitarmos as quedas.

Mas eles existem! Como mencionei, talvez custemos  realmente a interpretar o que eles respondem. Mas nos nossos próprios reflexos, onde buscamos beleza, ou apenas ajeitamos os cabelos, podemos ler muito do que se passou e do que vem pela frente.

E dentro de nossos questionamentos, deveríamos nos preocupar mais nas respostas quanto às nossas missões espirituais. Pois o momento é de aceitarmos e tomarmos com responsabilidade a assinatura que devemos deixar no mundo. Nem eu, muito menos você, veio ao mundo sem uma função. Seja essa de ser um herói, ou o cara que cultivou a verdura que alimenta esse herói. Não seria esse o herói do herói? Um super-herói? Talvez o primeiro a responder fosse nosso reflexo, nosso sábio e amigo espelho.

E no meio de tanto valor à imagem, que cresce nos dias de hoje de maneira temerosa, esquecemos a imagem espiritual que estampamos todos os dias. Sumiram as gentilezas, os obrigados, as caridades e o amor.

E o amor estará na moda novamente. Surgirá de forma a tomar por paixões aqueles que vem buscando esse calorzinho nos corações. E nós nos realizaremos nas nossas escolhas. Parece que nem precisaremos daquele amigo espelho com as respostas.

E já que hora é de paixões novas, oportunidades novas, parcerias novas, vamos conhecer o mundo. Não basta perguntar ao espelho por beleza se você não entender cada particularidade espalhada pelo mundo.  Aos que parecem feios aos seus olhos, podem em outras terras ter uma assinatura espiritual que causa muita admiração e muita apreciação  por essa forma de beleza. E aquele que lhe parece belo, pode decepcionar mostrando sua verdadeira imagem interna.

Existe busca pela beleza desde que o mundo existe. Até os mais respeitados deuses, buscaram beleza e amor. Mas se  fosse apenas a imagem do espelho que importasse, não teríamos tantos deuses idolatrados em forma de caveira, com cabeça de elefante, ou de falcão, entre muitos outros.

Momento de lidarmos com nossas funções e nossas vitórias. Porque até na lama, nasce o lótus.

Boa Semana!

Óleo Essencial – Lótus Branco

Artigo escrito por Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato