Falamos direto ao Senhor, mas a interveniência de Seu Filho e Seus Anjos é sempre bem-vinda e necessária. Sabemos que nos ouve, mas com a misericórdia do Cristo e os Seres da Luz enviamos nossa prece.
Estamos vivendo num mundo que nos mostra através de um vírus letal, simbolicamente, o que a humanidade pode se tornar – não falo de essência, pois conhecemos nossa Origem Divina. Oportunidade inclusive, de vermos nosso tamanho diante do Todo e incorporarmos a virtude da humildade.
Tentamos até fazer a clássica pergunta: “onde nos perdemos? O que aconteceu?” Mas sabemos que seria arrogância nossa tentar entender. Perderíamos tempo, entraríamos em uma energia estranha e nefasta.
É verdade que não vamos generalizar, pois estamos falando com o Senhor, nosso Criador. Estamos com medo do vírus. Estamos com medo das pessoas, e falta um mínimo para termos medo da Humanidade.
Só não mantemos tal sentimento porque sabemos que o Senhor é o Pai e está no comando.
Deus, livrai-nos da arrogância que vemos nos dirigentes mundiais, mas que também acompanha o aparentemente simplório trabalhador que julga o semelhante e diz saber a verdade;
Livrai-nos da política, apesar de saber que não é ela, e sim, o que a move, o maior perigo – a fúria pelo poder. Livrai-nos das razões que movem esses seres obcecados pelo poder;
Livra-nos do preconceito que segrega, que exclui física e espiritualmente famílias, amigos e conhecidos. Isto evita que tenhamos vontade de vir a conhecer o desconhecido, onde o Amor também habita, e verdades salvadoras também se escondem – o desconhecido é nosso Semelhante…
Livrai-nos da necessidade de aprender pela dor;
Livrai-nos dos maus professores que ensinam movidos pela vaidade, conveniência e ambição;
Livrai-nos daqueles que se arvoram a juízes da vida alheia, deixando de tratar as próprias feridas que infectam seu semelhante;
Livrai-nos do escárnio daqueles que se acreditam acima do Bem e do Mal;
Livrai-nos da ambição, do desejo e de pensamentos comezinhos daqueles movidos pela inveja e competição;
Livrai-nos da mentira que rasteja para dentro dos corações sedentos por um alento, mas o que ali penetra qual serpente, é apenas o veneno daqueles que repetem irresponsavelmente pseudoverdades criadas para desviar-nos do Caminho e minar-nos a fé;
Livrai-nos dos descrentes, pois estes, em sua ignorância do verdadeiro Poder que rege o Universo, colabora para que a dúvida se instaure e a fraqueza nos visite. Estamos todos nos sentindo enfraquecidos… Clamamos a lembrança de nossa Origem Divina! E que saibamos agir como Seus filhos que somos!
Enfim, Senhor, estenda seus amorosos braços sobre o Planeta e nos dê a cura do corpo e do espírito para que daqui para a frente possamos fazer um mundo digno de nosso Criador, e possamos ostentar o privilégio de entendermos enfim com toda a clareza a frase dita por Cristo, quando afirmou havermos sido criados à Sua imagem e semelhança.
Permita-nos, Senhor ver em nosso Semelhante, a Sua face, o seu amor. E que sejamos para ele a Visão do amor, da fé e da alegria que buscamos, mas ainda em seu lugar, encontramos ilusão.
Pai, livrai-nos da ilusão, nos iluminando com Seu Amor em forma de força e fé.
Pai, livra-nos, principalmente, de nossa própria ignorância e teimosia, para que possamos nos proteger e aos nossos, ajudando a nós mesmos e, como é também verdade, ajudando a preservar a espécie humana.
Possamos ter Sabedoria, clareza e muito Amor para fazermos da Nova Era, um Momentum de Luz, saúde e evolução amorosa.
E envia-nos com confiança tudo o mais que o Senhor determinou para cada um de nós.
Assim recebemos, agradecemos e nos colocamos prontos ao trabalho, ao serviço do Bem e do Amor, pelo nosso País, pela Humanidade.
Que Mãe Maria receba as almas que partiram em Amor, que balsamize os corações de seus familiares e a Luz permaneça em cada Ser do Universo.
Graças a Deus!
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.