Crise? Liberte seu coelho!

Hora de crise é  hora de tirar os coelhos da cartola, as cartas da manga,  revelar, e, principalmente admitir seus talentos.  Usá- los  para seu benefício e para o serviçoQuando servimos, nos tornamos múltiplos,  crescemos… somos abrangentes e nos tornamos melhores. Traga a sua criatividade para o mundo, ofereça!

Os coelhos da cartola são a expressão da fertilidade de pensamento e da rapidez em espalhar uma idéia.  A carta na manga é  a do destino que lhe aguarda e você ainda não revelou nem a si mesmo?

Estamos aqui para ajudar. Seu mapa alquímico lhe dará dicas de suas possibilidades, mas  é você quem tem as respostas e as ferramentas.  Podemos ajudar a acessá- las.  Sabe o ditado de que “devemos ensinar a andar mas não carregar no colo?”  “Dar a vara para pescar mas não dar o peixe?”  É  isso que vai transformá-lo, à sua vida e ao mundo a partir de uma ação sua.

Com a confiança de que podemos fazer algo individualmente  e a determinação em espalhar esse algo como sementes, tornamo-nos maiores e podemos mais. Com o fortalecimento de cada inconsciente individual somando-se um a um,  teremos um Inconsciente Coletivo mais saudável, independente e forte.

Desta forma venceremos nossos medos e em consequência a crise, que nada pode contra o talento que lhe foi confiado pelo Divino. Todos temos o nosso. Qual é  o seu?

Com a coragem de mostrar-se ao Mundo, você não mais terá medo de perder o emprego, o cliente, ou o que seja, pois tomará consciência de que ainda que percamos tudo, o que sabemos e sentimos, são dons, dávidas do Universo e isto ninguém nos tira!

Saque da manga a Carta de seu destino e note que ela sempre esteve lá, à sua disposição. Você se reconhecerá como alguém que pode e deve deixar sua marca no mundo. Ao reconhecer-se, você será reconhecido em seus talentos e intenções.

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é perfumeterapeuta com experiência na elaboração de perfumes personalizados segundo o equilíbrio dos 4 Elementos. Seu trabalho define-se como "Aromaterapia e Espiritualidade.

All author posts
Write a comment