20 de fevereiro de 2017

Tendências de 20.02 a 05.03 de 2017 – Tempestade de folia

Carnaval chegou e junto com ele a oportunidade de reflexão. Seja através da catarse que limpa emoções represadas ou na pausa do cotidiano.

Assim como grandes tempestades que chegam trazendo a força e a mudança, também podem trazer as catástrofes e as partidas. A força da água é algo que alucina, encanta, fascina e transforma. E a folia deste ano também será nessa mesma intensidade.

Mesmo que as tendências sejam um pouco de alerta, não acho que devamos nos privar de nos divertir.

“A chuva cai lá fora, você vai se molhar… Até a própria natureza está pedindo pra você ficar”.

A alegria que rufa dos tambores nas ruas e avenidas contagia até a alma mais cinza que você conhece. Carnaval se divide entre os que amam e os que fingem que odeiam, seja por religião, seja por autopreservação, mas na minha opinião deve ser porque têm medo de se destravar.

Sim! Essa energia de batuque é considerada uma das mais altas vibrações energéticas que tomam conta do país. Claro,  existe a sujeira, o sexo, as drogas e outras coisas que acabam mascarando toda essa energia. Mas experimente ouvir um batuque desses passar e você entrar na energia da alegria e do amor. Tenho fé e certeza de que será algo transformador em sua vida.

Sou folião assumido, mas tenho responsabilidades com o período. Conhecidamente sabido que esse período alguns espíritos mais mal-intencionados encontram facilidade em transitar por aí. Com isso, aumentam os riscos de assaltos, furtos, violência, discussões e muita, mas muita energia de vingança.

Esse ano, contaremos novamente com esse tipo de energia, que parece vir se intensificando ao longo da história. Espero quer isso signifique algum tipo de limpeza (seleção) que estejamos passando.

Se vamos em busca da folia, tratemos de nos proteger antes de sair de casa, evitar exageros e quem sabe de preferência, usar até um cristalzinho no bolso para fazer nossa primeira proteção.

Se houver chuva, banhe-se! Mas fuja dos raios! Esses mostram que é hora de domarmos nossos instintos, segurar as rédeas e não nos desmoronarmos diante das dificuldades. Hora de mudarmos a vida por dias mais felizes.

No amor, podem haver as grandes separações de carnaval. Aquelas figuras mais poderosas podem surpreender com romances novos, ou palavras de insatisfação. O momento tem muito de sacrifício nos relacionamentos e muitas mudanças por vir. Quem buscar amores neste período, pode se deparar com grandes amantes e pouco futuro.

A folia exigirá de todos muita autoconfiança e obstáculos criados por nós mesmos. O sentimento de ansiedade tomará conta de seu coração, mas aproveite a folia que está tendo, não se preocupe com a folia que não tem.

A saúde estará em alerta para os problemas de origem sexual e infecções em geral. “Bota a camisinha, bota meu amor… “lembre-se que hoje estará chovendo mesmo fazendo calor todos os dias.

Cuidado com as emoções e principalmente com o que mostra como anseio. Você pode achar que está passando a imagem correta e não estar sendo inteiramente decifrada.

Compartilhe a abundância da felicidade, da alegria do que te faz feliz. Saia na intenção de buscar mais amor e mais vida para sua jornada. Não transforme sua alegria em competição ou inveja.

Vista-se da fantasia de amor. Beba litros de alegria. Coma muita proteção e sambe/brinque de se feliz!!!

Boa dica é misturar pétalas de rosa branca, folhinhas de hortelã e eucalipto em seu confete. Além de trazer bons fluidos, trará um aroma maravilhoso.

Bom carnaval!!!

“Ô abre alas que a alegria vai passar!!!”

Óleo Essencial de Carnaval: Litsea cubeba.

 

Artigo escrito por Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

Comentários

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é professora de inglês por formação e aromaterapeuta por vocação. Escolheu dentre todas as possibilidades que a Aromaterapia apresenta, elaborar perfumes personalizados como item de “cuidados pessoais”. Para tal utiliza diversas ferramentas de investigação energética e emocional, fazendo anamnese profunda e testes olfativos. Dentre tais ferramentas podem ser encontrados a Carta Natal do cliente, o estudo dos setênios ou a leitura de oráculos com abordagem alquímica. Todos os produtos são elaborados com ervas e óleos essenciais da melhor qualidade, sem quaisquer aditivos químicos.

E-mail para contato