Através da simples observação de uma árvore, pela sua posição, tamanho e cores, podemos fazer uma boa ideia de como ela se comunica com o Sagrado. Qual seu ponto de vista, comportamento, qual a sua força e atributos.
Pessoas e plantas têm muito mais em comum do que podemos explicar. As plantas têm sua morada escolhida pela própria Natureza e ali habitam formando uma conexão com o Céu.
O propósito do nosso trabalho é conectar o Sagrado que existe em cada um, com o Sagrado das plantas com as quais lidaremos in natura ou em forma de óleos essenciais, hidrolatos, tinturas, elixires, banhos e chás.
Não se trata apenas de plantas, óleos, aromas e frascos. A partir deste momento, lidaremos com o que Mircea Eliade costumava chamar de teofania. Esta palavra expressa o conceito de que um lugar, uma pessoa, ou mesmo um objeto, pode ter em si a manifestação de Deus, do Sagrado, sem, contudo, deixar de ser uma planta, um óleo, um aroma ou um frasco.
Escolhemos os óleos essenciais, utilizando o critério dos símbolos que estes trazem em si, provocando em quem os usa com regularidade e de forma adequada, a constelação do arquétipo necessário ao crescimento pessoal de cada um.
Nosso trabalho é desenvolvido com ferramentas como estudo astrológico, testes olfativos, anamnese profunda, tendo como resultado um perfume único. Importante lembrar que seu uso é terapêutico e portanto requer compromisso.
Maiores detalhes você verá aqui, Basta seguir o link.
Deixamos vocês com um até breve e uma frase do próprio Mircea Eliade: “Ser livre significa em primeiro lugar ser responsável para consigo mesmo.”
Esta citação resume de forma simples o perfil de nossos clientes – aquele que está disposto a assumir a responsabilidade por sua Vida, seu processo de crescimento, e enfim alçar voos para a liberdade de ser quem nasceu para ser – único e íntegro em si mesmo.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.