2015 ano Regido por Ogum e Iemanjá

yemanja_1Mostra que será um ano de lutas e principalmente  de vitórias, para os que persistirem. Não é mais o momento de esperar, nem de plantar ou  regar. Tudo isso já foi feito. Ano para arregaçar as mangas,  combater as pragas e finalmente colher.

Logo no início, teremos um trimestre mais pesado, com muita violência nas ruas e perigo iminente. Também será um período de muitas brigas e provavelmente de muitos rompimentos de casais.

Por outro lado, viveremos um momento de oportunidades, de novos trabalhos,  abertura de negócios e muita criatividade. Será um ano em que as mensagens chegarão aos destinatários, ou seja, programe e realizará.

O toque feminino do ano traz fluxo na vida, criatividade a  favor e a chance de  transformar e materializar o que se deseja, livrando-se do que não mais cabe em sua vida. Também será um ano de muita luta espiritual, mas com as demandas vencidas. O material será conquistado por quem vai à luta e batalha para conseguir, e será retirado à força daqueles que não merecem.

Fica a dica: os que gostam muito de mexer os pauzinhos a seu favor, pode ser a hora do acerto de contas.

O ano será propício às lideranças, realizações pessoais , mas com muita necessidade de paz. A Paz será a palavra de ordem do ano. A família será protegida. Momento para alguns alçarem voos, enquanto os que ficarem, fortalecerão a união.

Um ano  de desastres com águas e fogo. As guerras ocultas serão declaradas e o fim do ano terá uma comoção pela Paz. A sedução será uma arma potente para chegar mais rápido aos resultados.

Em suma, a Força e a Fé deverão andar de mãos dadas durante todo o período, e que sejam acompanhadas pela Justiça e orações não só por si mesmos, mas pela Humanidade.

Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

All author posts
Write a comment