O que adianta fazermos regime durante uma encarnação inteira se sempre que passamos por aquele M que reluz, nós entramos e comemos um sanduiche? É o velho pensamento “deu vontade, só hoje”.
O amanhã chega, mas nem sempre a tempo de consertarmos nossos erros do “só por hoje”.
Só por hoje comerei besteira, só por hoje beberei mais, só por hoje vou trair meu relacionamento, só por hoje não vou estudar, só por hoje vou comprar o que não posso e só por hoje vou desviar meu foco.
Estamos já em época de receber do Universo as respostas de tudo que estamos questionando ou exigindo… Mas só por hoje, insistimos em não perceber as respostas.
Devemos mais do que recebemos, exigimos mais que doamos, esperamos mais do que merecemos, mas só por hoje devemos fazer esse balanço.
Culturalmente estamos em processo de cura. Hora de deixarmos padrões de 500 anos para trás. Hora de desviarmos as caravelas novamente e descobrirmos novos horizontes, novas possibilidades, novas soluções. Convenientemente ou não, na mesma época que fizemos isso antes.
É tempo de atravessar os mares. Visitas e viagens estão incluídas nisso, mas atravessar as tempestades vislumbrando novos portos mais seguros e uma vida mais de tranquilidade.
Os dias são de conhecimento, de estudo, de busca por respostas, busca pelas nossas verdades.
Materialmente, o período traz um pouco de esperança. Emocionalmente, o período traz um pouco de conflito interno. Espiritualmente, o período traz reconciliação.
E o alerta continua na mesma frase “só por hoje”. Cuidado com as desculpas que estamos dando para que só por hoje, possamos fugir da realidade. Gosto da frase: “repetindo a receita e os ingredientes do bolo de chocolate, jamais tirarei do forno uma torta de maçã”
Elimine os vícios e traga as flores e especiarias para dentro da sua casa e da sua vida.
Caravelas ao mar porque navegar sempre é preciso! Destino? Sua segunda chance!
E quando perguntar sobre hoje… Já já será ontem!
Óleo Essencial: Tomilho – usar sob indicação e supervisão profissional
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.