Tento buscar na música algo que expresse o momento… e assim achei “Deslizes”
“Nós somos cúmplices
Nós dois somos culpados
No mesmo instante
Em que teu corpo toca o meu
Já não existe
Nem o certo, nem errado
Só o amor que por encanto
Aconteceu
E é só assim
Que eu perdoo
Os teus deslizes
E é assim o nosso
Jeito de viver
E em outros braços
Tu resolves tuas crises
Em outras bocas
Não consigo te esquecer”( Fagner)
Exatamente nesse clima de paixão não esquecida é que iniciamos os dias desse período que será intenso em sentimentos e fogoso nas paixões.
Sim! Vamos falar de amor, de paixão, de desejo e de fossa também. Quem é de whisky, pode colocar duas pedrinhas de gelo, diminuir a luz, colocar uma música que toque a alma e vamos em frente, ler as tendências e viver os dias.
Não encare o momento como um melodrama ou uma fossa de Elis Regina. Não! Os dias serão de paixão, de intensidade nas atitudes, de exageros e de impulsos.
Mas além de tudo, teremos notícias de pessoas queridas, de amores antigos, daqueles que sumiram de uma hora para outra e de pessoas que nos trazem aventuras.
Sensação de poder ganhar o mundo em apenas segundos, mas acredite que terá que se esforçar bem mais do que anda fazendo. Pois o período é de anunciação de algo bom por vir, algo grandioso e que traz estabilidade. O período ruim, de escassez está ficando para trás e voltaremos a transitar em busca de glória e abundância novamente. Seja essa abundancia material ou emocional.
Os deslizes emocionais estarão latentes, mas não usem como desculpas para aprontar os deslizes de caráter ou os deslizes de desejos.
Não é hora de fazer renúncias, ou desistir de algo que não parece ter resultados. O momento é de perseverança e descoberta de que só sobraram os fortes e capazes. As surpresas começarão a brotar, as soluções a baterem em suas portas e a esperança logo renovada. O amor pela sua vida reinará novamente.
Voltando aos amores inesquecíveis… quem nunca sofreu de amor? Mas qual o aprendizado? Descobrir que você é cada vez mais forte, descobrir que sobrevivemos e descobrir que sempre estaremos abertos para novos sentimentos. Porque enquanto existir o amor, existirá o poder transformador.
Não sofra! Aprenda!
Não desista! Persista!
Não exagere! Pois sempre amanhã tem mais.
Tome um banho de chuva, revigore e encare a vida! Chega de se esconder e chega de não tomar as rédeas de sua vida! Porque o vento leva, o raio ilumina, mas a pedra… estará no meio do caminho, no início, no fim… Mas servirá de alicerce para sua muralha de proteção e conquistas.
Excelente semana!!!
Marcelo Barroca
Óleo Essencial – Neroli (artigo à parte em 14.03.17)
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.