Mais uma vez, a energia mandante do período é a de questionar a vida. Buscamos respostas que não só facilitem nossa compreensão de caminhada, como facilite também a nossa própria caminhada.
Os problemas muitas das vezes foram criados por nós, ou até mesmo por não termos feito nada. Chegamos onde nossa consciência alertou, mas nosso comodismo deixou passar. Isso se encaixa na nossa vida amorosa, sexual, financeira, profissional, de saúde e até mesmo governamental.
Então temos que questionar onde está o milagre ou onde está a nossa mudança interna.
A Lua que cresce é a mesma que que mingua, seja aqui ou em qualquer outro lugar do planeta. É a Lua que determina a maré até mesmo onde não tem mar.
Usemos a tendência do obscuro, do questionamento, da “falta de esperança” para transformar em novas colheitas. Pois, sempre há tempo! A ressaca só vem por causa dos excessos. Mais uma vez, oportunidade de aparar as arestas.
A conexão ao divino e a fé devem ser redobradas. Agarre-se em seu santo predileto, à sua oração de fé, ao seu amuleto de sorte ou até mesmo ao seu hábito de desejar o bem.
Um mantra de mudança pode realmente remover obstáculos e até mesmo montanhas. E se ela insistir em ficar à sua frente, suba até até o cume e aprecie a paisagem.
O amor está no ar, ao contrário da promiscuidade que andava sondando, agora é a hora das pessoas solteiras terem oportunidades de achar alguém que queira compromisso.
Já a saúde, assim como março, está ligada ao elemento água. Muita origem emocional! Curem o físico lembrando de curar o emocional e o espiritual.
Mas sim, esperamos sempre por milagres. E sim, eles acontecem! Podem esperar que o mês anuncia grandes renovações de esperança, grandes “milagres” e grandes respostas. Agora encare como sua última chance em aprender e saber fazer proveito. Milagres existem, mas nossas necessidades se transformam.
Excelente Semana! Fé e Força!
Marcelo Barroca
Aroma da semana: Lótus
Mantra: Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.