Quando finalmente aprenderemos a pedir e respeitar, e não simplesmente despejar ou tão somente impor?
O Sol é o grande arquétipo do céu, consequentemente o grande Rei da Luz. O grande pai que educa, que alimenta, que é austero e que repreende quando necessário.
A grande luz da sabedoria, não de força física. O que nos faz ativar o bom senso para escutar os mais velhos e sábios, para observar, seguir conselhos, e nos preocuparmos mais com o espiritual.
Não é hora de burlar regras, não é hora de travar batalhas, não é hora canalizar qualquer energia que seja para ações erradas.
Por isso, podemos ver nesses dias, o uso errado da tecnologia, a resposta mal-intencionada e grandes acontecimentos de proporção mundial.
É o fim dos tempos? Não! Mas também não é o começo. É a prova de bimestre que passamos durante o ano. E precisamos de média para passar no fim do período.
Metaforicamente vai a pergunta: A mulher que segura o elevador para o marido que ainda está saindo do carro, ela está sendo gentil ou egoísta? A resposta está nos limites que tomamos. Até onde vai o meu território e até onde vai o seu? Não podemos nunca confundir.
Por mais poderoso e atrativo que o Sol seja, sabemos que ali não podemos nem passar por perto. Mas a energia da semana diz que alguns se atreverão e serão sentenciados a padecer lentamente, dragados pela mais lamacenta e grudenta força.
O elevador não é só seu, o marido sim! Enquanto você acha que está fazendo a maior das boas ações, alguém pode estar segurando uma caixa cada vez mais pesada pela espera.Não faça o que é de uso comum, uma propriedade particular. Respeite os donos do solo onde passará. Aprenda a pedir licença e respeitar o coletivo. Porque isso não é o fim dos tempos, mas o aprendizado “do tempo”.
Aqueles que acham que seguem bem seus destinos sozinhos, podem sentir a falta de alguém para compartilhar. Aprenda a valorizar o companheirismo. Está na hora de compartilhar o que há de bom, de prazeroso. Esqueça um pouco dos problemas, das armadilhas e se entregue ao prazer de viver. Mas também aproveite a energia do Sol para brilhar na profissão e colher toda a dedicação que vem semeando.
Pense que o elevador é um meio de transporte útil, que traz conforto e foi feito para elevar. Caso queira se entregar à descida (que não deve), use a escada… Pois para baixo é mais do que conhecido, todo santo ajuda!
Uma semana de luz!!!
Óleo Essencial: Azaleia para ajudar nas relações afetivas e estimular o amor espiritual.
teste 2
teste de link
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.