Nossos animaizinhos de estimação são muito mais que apenas bichanos dentro de casa. É neles que encontramos muitas das vezes uma companhia, um afago, ou um super filtro de nossas energias.
Sabemos que os animais domésticos têm funções espirituais, sim. Eles são capazes de perceber antes mesmo de nós o tipo de vibração que temos em casa ou em nós mesmos. Além de detectarem algumas doenças que nem imaginamos estar contraindo, apenas pelo cheiro imperceptível aos nossos olfatos.
Esse é o momento que vivemos – sentimento e intensidade. Não somente pela intensidade em que sentimos as coisas, mas também pela importância que atribuímos a elas. Essa dualidade de amor e paixão, permanecerá por algum bom tempo.
Aquele animal que chega filhotinho, conquistando os corações mais endurecidos, ganhando espaço em cada brincadeira, sendo o cão inseparável e que substitui sentimentos e compaixões que deveríamos ter por muitos humanos.
A alegria de todos os dias e a tristeza da dor quando se parte. Cachorro que é marido, filho, amigo, companheiro fiel, e mesmo assim ele te trai indo embora. Bem na hora em que você mais desejava sua presença, ele se vai e deixa um imenso vazio.
Momento de compartilhar dores e alegrias. Mas saibam que essas dores que estão acontecendo, serão libertadoras até o fim do ano. São reais passos de mudanças e felicidade. Sempre afirmo que quando não tomamos atitude, as energias se mostram forçando as mudanças. E nelas, acabamos por nos deparar com soluções que não havíamos pensado antes ou não sabíamos que éramos capazes.
Se rodeie por quem te quer bem. Dedique parte de seu tempo a alguém que necessite. Celebre a amizade e o amor. Estamos tão envoltos com nossos problemas que acabamos esquecendo de reconhecer quem está conosco.
O tempo é o agora. Dias de sentir as transformações sejam elas em dor, ou em amor. Mesmo que tenhamos que nos despedir de tanto que nos importa.
E que sejamos sempre os pets de quem necessita, a mensagem simplificada e o reconhecimento do amor.
Não serão dias de tristeza, mas sim, de crescimento.
Aproveito as tendências para me despedir de um amiguinho que muito me fez feliz. Não foi meu por escolha, mas acabei sendo adotado por ele. Que Deus lhe receba, São Francisco lhe cuide e que um dia, retornemos a nos receber em amor e alegria. Obrigado por me ensinar ser feliz desde dos pequenos gestos até os grandes feitos.
Boa Semana!!!
Sinergia de Óleo Essencial – bergamota + benjoim
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.