Tendências de 23 a 29 de abril de 2017: Caça e caçador

Acordamos e dormimos em busca de um equilíbrio saudável, mas que muitas vezes é utópico.

Os dias falarão da necessidade de conquistar e ser a conquista. Caça e caçador. Parte de nós estará buscando soluções práticas para objetivos pontuais.

Essa parte será a parte conquistadora, a que o sexo vem na frente, a que mostra o que quer e quem quer. Vai querer agradar os outros, vai abusar do poder persuasivo e não desperdiçará seu tempo com pormenores.

A outra metade da gente estará romântica, exagerando nas demonstrações de carinho e afeto. Abusando da sensualidade para se obter o que quer sem mostrar diretamente o que seja. A verdadeira caça. A conquista. O cervo que caminha lentamente mas sabe a hora de fugir.

E assim vamos construindo diversas metades, personagens, roupagens que poderão ser substituídas ao longo desses dias para mostrar que de monotonia só vive o caráter medíocre.

Os dias serão do arquétipo de mulher independente, livre, plena, mas que percebe que não pode viver isolada para sempre. O arquétipo da Cleópatra, que sabia se desnudar e se envolver em tapeçaria conforme o amante a ser seduzido.

Mas saibam que na vida sempre existe a necessidade de recomposição. Se algo lhe parece insolúvel, afaste-se um pouco, recarregue-se, avalie, medite e encare novamente como novas forças para resolver tal problema.

As doenças e atrasos que estavam pairando no ar, agora começam a se dissipar para trazer novas oportunidades e sucesso. Não se deixem apegar por medos, ou por traições que já nem mais fazem parte de sua vida. Momento é de superação. Colha o que sempre plantou. O momento é de atração e sintonia.

Depois de tanta sedução, tanta malícia e tanto desejo, vem o momento de inocência, de paraíso e de harmonia na rotina.

Se desapegue, despoje-se, dispa-se de preconceitos, paradigmas e padrões. Viva intensamente a alegria de estar vivo e descubra se é caça ou caçador.

“A gente nem pensa na hora
Passa dia e noite assim
O amor não tem que ser
Uma história
Com princípio, meio e fim”

Boa semana!!!

Marcelo Barroca

Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

All author posts
Write a comment