Tendências entre 15 a 21 de outubro de 2017: Anjo ou Borboleta – O importante é ter asas.

No momento estamos todos passando por situações de dualidade ou de decisões do coração. Nessa hora, o melhor a fazer é reunir toda a força que existe em você, integrar todos seus “eus” e assumir suas escolhas, decisões e consequências.

Motive-se, ou pelo amor, pela paixão, pela conquista, ou até mesmo pela liberdade.

Nem sempre o caminho mais curto é o mais fácil e sempre o que é abandonado antes de ser concluído, um dia retorna trazendo as cobranças.

É hora de escolher, hora de lidar com as emoções que represamos e sair da casinha do conforto.

Os dias nublados simbolizam nossas indecisões, nossa espera pelos milagres, mas o sol só chegará para quem sai da sombra.

Aqueles que ainda insistem em não encarar os medos e os sentimentos, além de se isolarem do mundo enfrentarão problemas respiratórios ou de alergia o quanto antes.

As questões brotarão principalmente para aqueles que ainda levam relacionamentos mornos ou que não existem mais parcerias. É hora de conhecer o novo, hora de se aventurar, hora de liberar o espaço para que outro ocupe.

Aquelas pessoas que ainda beijam os sapos a procura de príncipes ou princesas, podem acabar se deparando com dragões ferozes, capazes de engolir todas suas certezas.

O mundo mais uma vez se surpreenderá com uma comoção geral. Pois o amor está no ar e é hora de olhar para o próximo.

Os anjos estarão por perto, resolvendo de forma inesperada as situações perigosas ou encrencadas em que nos metemos. Mas, não abusem deles, pois já estão fazendo horas extras.

Mudanças, inovações, tecnologia, arte, possibilidades. Essas são as tendências da semana. Uma forte vontade de se permitir e de solucionar os seus e os problemas do mundo.

Mas lembrem-se que o caçador é bom quando traz sustento somente. Quando passa a caçar por prazer, torna-se rapidamente presa de algo maior. Quem tem a aventura como estímulo, pode se deparar com algo que não saiba administrar.

Fomos lagarta durante muito tempo, passamos pela fase do ano de casulo e agora estamos nos descobrindo borboletas. É chegada a hora e exercitar as asas e alçar voo. Mas sempre com direção.

Busquem a beleza de voar e exibam suas asas.

Amigos do passado, assim como amores do passado podem surgir e reativar contato. Quem pensa em mudar de casa, excelente chance de fazer ou começar a se programar.

Voem, voem alto, voem belos, voem felizes, voem em paz, voem até não poderem mais.

Boa semana!!!

Óleo Essencial – Cedro 

Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

All author posts
Write a comment