Quem nunca arrastou uma corrente? Seja pelo sofrimento, seja pela penitência, seja por estar atrelado a algo que aprisiona, seja aprisionado por alma, seja pela profundidade de significância.
Acredita-se que as almas penadas são aqueles espíritos desencarnados que ainda em vida não cumpriram suas missões e vagam até hoje pagando suas dívidas e arrastando o passado.
Então vamos resolver nossas pendências em tempo de tornarmos luz e não penadas, penosas e passado.
Momento de nos depararmos com o mundo dos espíritos que procuram se comunicar, dar respostas, facilitar nosso processo de busca por sinais que expliquem nossas vidas e existências. Mas felizes serão aqueles que terão oportunidades de conseguir essa comunicação com os entes queridos e desencarnados.
A realidade será um pouco mais misteriosa e obscura. Podemos nos deparar com espíritos que sofreram muito e buscam agora a comunicação como forma de aliviarem seus próprios pesos, não os nossos. Isso pode significar uma leitura errônea de sinais. Talvez sejam escolhas dos que já se foram, não nossas como existência.
Muito assustador ou fantasmagórico? Ou quem sabe, muito imaginativo? Gostaríamos todos que sim.
Os dias podem se mostrar de maneiras diversas, mas com sensações estranhas de desconforto, incômodos, surpresas nem sempre agradáveis e muita violência nas ruas. Percebam pelos odores nos ambientes, que se tornarão pesados, densos e muitas vezes desagradáveis.
Mas os dias serão de rua, de busca, de contato com tudo aquilo que não acreditamos ou que não queremos acreditar, talvez até com tudo aquilo que não conseguimos suportar. Isso parece ser negativo e causador de medo. Mas significa a chance de depararmo-nos com as respostas, as soluções, os fechamentos para que não nos tornemos almas penadas… e vagas.
A noite será mais sedutora como perfume feminino.
As notícias começam a brotar e pouco daremos atenção. Cuidado com os oportunismos.
Aquela mulher linda, sedutora e maltratada pela sociedade, hoje busca perdão, não mais indiferença. Alimente de amor os olhos de quem busca vingança. Mostre que o certo se faz em compreender e não em rejeitar.
O fogo só é atraente quando de longe e forma de luz. Basta entrar nele que a queimadura é inevitável. Ainda assim, brincamos e dependemos dele.
A hora é de admitir erros e procurar acertos. Hora de fechamentos, de conclusões. Quem não os procurar, pode cair em tristeza e sofrimentos criados para si.
Saiba diferenciar oportunidades de desejos. Não entrem em sintonia com energias que desejam iludir, mentir e distrair.
Os dias serão noites. A crença será questionada e aprenderemos a ter mais fé.
O problema da escuridão não é a falta de visão. Todo cego sabe disso. O problema do escuro é o que a imaginação nos permite ver.
Óleo Essencial: Dama da Noite
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.