Tendências entre 22 a 28 de outubro de 2017: Até pássaro pode renascer do fogo.

Sem o fogo chegaríamos onde estamos? Ou foi ele um dos grandes auxiliadores de nossa evolução?

Seja para esquentar noites frias, preparar alimentos ou até mesmo nos mais sagrados rituais, o fogo estará presente.

O fogo nutre, movimenta, inicia e pode terminar. O fogo alquímico, um dos maiores poderes transformadores.

E não é à toa que estamos ouvindo tanto falar desse elemento atualmente. Seja nos incêndios catastróficos, nas ganâncias petrolíferas ou nas ardentes paixões.

Mas se a vida veio da água, podemos atribuir o Universo ao fogo? Fica o questionamento.

A verdade é que o fogo movimenta. E é isso que nós no mundo precisamos, de movimento. Já que paramos diante das dificuldades, já que esperamos tanto respostas do universo para “mostrar” o caminho, Ele respondeu: FOGO!

Sim! Estamos em uma época de entraves, onde tudo parecia não caminhar. Uma solução para cada três problemas que surgem. Mas e nosso balanço? E nossas atitudes? E nossas insatisfações?

Fogueira serve para meditar em noites de frio, mas serve de fascínio para os mais atrevidos.

Movimento, nesses dias. Não se surpreenda se até mesmo a árvore de seu quintal andar, se a pedra rolar ou se a terra se abrir. A Terra pede movimento. A espiritualidade pede movimento. A natureza pede movimento. O homem necessita de movimento.

É momento de encontrar luz e não há lugar melhor para encontrar a luz que no próprio elemento fogo. Áries, Leão e Sagitário nem precisarão de muito esforço, mas a oportunidade e os caminhos estarão abertos para todos. Faça as mudanças que necessita, encontre o novo, vista-se de luz e se transforme em luz.

Dias de paixão, de entusiasmo de alegria, de muita ação.

Dias em que o malandro apaixonado se rende aos encantos dos braços da mulher, tão da vida, tão desejada e tão amada. Noites mais sedutoras, mais misteriosas e mais musicais.

Mas noites de distrações que podem ser tão tentadoras que dificilmente conseguirá sair desse feitiço. Desfrutem a magia do momento, mas com ação e determinação.

Hora de oportunidades no quesito profissional, mas lembrando que tanta sedução traz igualmente rivalidades. Momento de aprender a se adaptar as mudanças, ao fogo.

Hoje nasce uma bela mulher que não foi maltratada, não foi subjugada nem tampouco abandonada. Mas, aquela mulher sedutora, assertiva, que veste Prada ou o que quiser, e é capaz de exalar perfume pelo olhar. Aquela mulher que dorme onde quer para acordar como quer. Aquela que faz do prazer seu caminho de luz. Nada tendo a ver com o prazer que esconde a dor e o sofrimento. Aquela que por trás do fogo, deseja nada mais que fogo.

Hoje nasce o homem determinado, o que anda de cabeça erguida. Que exala perfume ao abrir a calça, mas que constrói palácios descalçado. O homem que já caçou, mas que hoje deixa ser caçado sem medo de julgamento. O que domina o fogo, mas que com ele pode se queimar para aprender mais.

Então, cabe a nós juntarmos os dois arquétipos e transforma-los dentro de nós em um só… o espírito, o humano, o amor, o Deus, o Universo, a chama, o fogo.

Movimentem-se! Façam! Calcinem! Renasçam! Se libertem em Fenix! Mas creiam que há um propósito, porque sempre há.

Boa Semana!!!

O.Es: Que tal? Rosa Vermelha + Canela + Sândalo

Lembrete: canela usar o mínimo possível. Testar antes na pele.

Marcelo Barroca

Marcelo Barroca Assertividade. Intuição. Humanidade. Assim se caracteriza seu trabalho como Oraculista. Tradução de símbolos arquetípicos com a marca de quem ama e respeita o que faz.

All author posts
Write a comment