Magia? Esclarecimentos sobre bruxas, magos, feiticeiros e gurus. Será? Link para nossa página de Serviços. Mas não já. Vamos conversar um pouquinho antes?

Desvendando o primeiro Segredo

Nessa busca pela autocompreensão, autoaceitação e todos os benefícios que isto traz, muitas pessoas chegam até nós com questões que demonstram estarem em busca de si mesmas, mas buscam algo mágico – acreditam em “magia”, mas a “do outro, não a sua. Assim fica complicado, não é mesmo?…

Notamos algo recorrente: quase todas acabam por “confessar” terem medo do que poderão descobrir, dizendo não terem a menor ideia do que querem encontrar.

 

Qual caminho lhe parece mais familiar?

Momento de mostrarmos várias formas que podemos utilizar para investigarmos juntos a estrada através da qual encontraremos seu tesouro.

E qual é o tesouro? A resposta ao segredo sagrado: Quem é você.

 

Quem responde?

Certamente, você mesmo. Você é o detentor da chave que abre a caixa onde os tesouros são guardados.

Nós apenas estamos percorrendo esse Caminho há bastante tempo, e temos algumas ferramentas úteis  que lhe ajudarão nessa busca.

Além delas, temos forte senso de propósito e nossa intuição, que funcionam como “anjos guardiões”, além de algumas décadas de prática, que vêm sendo atualizadas com constância.

 

Como saber quando chegamos lá?

Não há uma linha de chegada onde possamos dizer. Venci! Vencemos a cada dia em que buscamos, em que trabalhamos para a expansão do Universo que habita em que cada um de nós. Não existe lá – existe Aqui. Existe Agora!

É um continuum. Vivemos num ciclo infinito. Vencemos etapas, novas surgem, e assim nos renovamos. É uma vitória sobre nós mesmos cotidiana.

Ela gera gratidão de um forma simples – pela observação do quanto já caminhamos e superamos alguns desafios. Deu (S) certo!

 

Gratidão não é uma palavra “da moda”

Ela tem sua origem no bem estar que você sente na hora em que vê o quanto já (se) superou. Você percebe que não mais tem “problemas”, e sim “assuntos a resolver”, e “desafios a vencer”. Muda seu olhar diante da Vida, o que vem a facilitar sua jornada, seu humor, sua fé e os resultados obtidos. Reconhecer a “Magia da Vida” é um grande passo em direção ao  estar bem estar consigo mesmo e com a Vida.

Qual o propósito desses desafios?

Naquele exato desafio subjaz um aprendizado necessário à sua Jornada. E nesse momento, revelamos a você: “Eis aqui a sua própria Magia” – ela está dentro de você, é sua Natureza interna viva. Percepção de ser parte integrante do Universo.

 Bruxa ou Bruxo? Prazer em informar: É você!

E por isso mesmo evitamos  utilizar em nosso trabalho palavras como Magia, bruxa, feiticeira, ou ainda bruxo, mago, guru… Nada, absolutamente nada contra! A “Magia” está na consciência de que seu desejo é seu compromisso.

Quando você nos chama de bruxos, está “terceirizando” trabalho, mérito e responsabilidade seus. De quem foi o esforço? Quem se superou? Oferecemos a ferramenta e acompanhamos, mas você trabalha! 

 

Batendo à porta

Queremos que quando você chegar, venha ciente de que é trabalho, dá trabalho e nada acontece magicamente. Mas por estarmos aqui com nossas técnicas, acolhimento e supervisão, você poderá se surpreender: talvez saia de nossos encontros acreditando em “mágica” – pessoal -, mas sabendo que foi um trabalho em parceria, cujo protagonismo foi  seu.

Por que então você acreditaria em mágica pessoal? Simples: Por perceber como as coisas se encaixam incrivelmente, respostas surgem, e tudo funciona quando estamos determinados. Você pode! Estamos no suporte para você “não deixar a peteca cair”.

Girando a maçaneta da coragem – A verdadeira magia

Que bom que você chegou! Parabéns! E por nosso lado, agradecemos a confiança. Você já chegou sabendo que:

  • Sua parte é o compromisso com o processo;
  • Todo trabalho terapêutico não é mágico – é um compromisso que o indivíduo faz com ele mesmo;
  • A responsabilidade sobre nosso trabalho é toda nossa;
  • As decisões quanto aos rumos de sua Vida é sua responsabilidade;
  • Manter em mente que a matéria prima da sombra é a própria luz;
  • Ter consciência de que a “Sombra” é aquela parte instintiva escondida. Caso você a negue, ela, para ter sua atenção, crescerá e poderá “estragar toda a festa” que é tomar posse da própria Vida.
  • Você pode transmutar a sombra do medo, da dúvida ou mesmo da dor, em luz – do autoconhecimento, da autoaceitação, do entusiasmo em criar novos objetivos e alcançá-los. Como?

Veja aqui na nossa página de Serviços:

E tem mais:

Estamos aqui para trabalhar com você, com técnica, acolhimento e orientação.

O Fogo Alquímico está aceso.

A Magia tem seu nome!

Qual é a sua Árvore? Que nome ela tem?

Foto destacada: Carta número 1 do Tarô Alquímico Joel Aleixo 

Valéria Trigueiro

Valéria Trigueiro é perfumeterapeuta com experiência na elaboração de perfumes personalizados segundo o equilíbrio dos 4 Elementos. Seu trabalho define-se como "Aromaterapia e Espiritualidade.

All author posts
Write a comment