O calor ainda nem foi embora e as pessoas já estão em clima de colocar casaco e tomar sopa. Quanto mais quentinho, maior a sensação de alma feliz. É reconfortante, protetivo, amoroso e curador. Nada como colheradas de amor líquido.
Isso, infelizmente, nos faz a voltar a luta daqueles quilinhos a mais que insistem em grudar em nossa barriga de vez em quando, mas que também nos protege contra os ataques energéticos vampirizadores.
Até podemos fazer exercícios físicos, mas as grandes preguiças, as esticadas na cama e o controle remoto serão nossos melhores amigos. Mas a beleza dos gordinhos será reconhecida e apreciada. As fofuras estarão em alta.
O clima é excelente para acabar de planejar as metas para o mês que vem. Já fizemos a massa e já pré-aquecemos o forno, agora a hora é de aguardar que a alquimia aconteça entre a mistura e as ações da temperatura.
A preguiça também estará nos sentimentos que andam contidos dentro de nós e que esperam um grande feito para que possamos agir livremente. Mas temos que ter cuidado com o ego que estará inflado, por menor que seja o detalhe. Mais uma vez, estamos cheios de fermento esperando a grande transformação no forno.
Também não devemos encarar a vida como uma batalha. Chegou a hora de sermos mais diplomáticos e resolvermos as coisas com bons acordos. Incluindo os grandes acordos judiciais. Levar as considerações pelo instinto, mas não deixar que ações equivocadas influenciem nas nossas decisões. E muito cuidado com as disputas no trabalho! Podem levar a brigas, demissões e perdas significativas.
O conselho é levar esse período com a sapiência de um velho curador e a malandragem dos que se adaptam às ruas. Ser livre e diplomático. Ser conselheiro e prático. Ser fiel e apaixonado.
As nuvens começam a se dissipar e o sol já nasce para todos. As verdades surgem e a esperança se renova. Dias de novas oportunidades!
Cuidem da saúde! Evitem excessos ou arrependimentos!
Boa Semana!
Marcelo Barroca
Óleo Essencial: Noz Moscada
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.